007: Spectre | Sam Mendes diz que será o seu ultimo filme de 007

007-Spectre-filme-poster-1Numa entrevista recente, o realizador de 007: Spectre, Sam Mendes, disse que este será o seu ultimo filme de 007. O realizador disse ainda o seguinte para a BBC:

Spectre e Skyfall são um desafio enorme. Não sei se conseguiria fazer outro. É preciso deixar tudo de lado. Realizar um filme de James Bond é mais uma escolha de estilo de vida do que um trabalho. (Spectre) é um filme maior do que Skyfall. Gravamos em mais lugares – Cidade do México, Tânger, no norte do deserto do Saara, Roma, nos Alpes e em Londres.

Uma mensagem oculta do passado de Bond coloca-o no rasto de uma organização sinistra. Enquanto M enfrenta uma batalha politica para manter os serviços secretos ativos, Bond vai fazer tudo para revelar a terrível verdade que se esconde por trás da SPECTRE.

O filme é realizado por Sam Mendes de volta à realização depois de 007 – Skyfall.

No elenco temos Daniel Craig como James Bond, Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve MoneyPenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scott (Denbigh), Monica Belluci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann) e Christoph Waltz (Oberhauser).

007:Spectre tem estreia prevista 6 de novembro de 2015.

Mais notícias sobre 007

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *