Alien: Paradise Lost | Filme vai revelar o criador dos Aliens

Prometheus-slideCom as filmagens de Alien: Paradise Lost (antes Prometheus 2) previstas para feverero, o realizador Ridley Scott disse para o IGN, que já começou a trabalhar na produção do filme e que já conhece o argumento. Scott diz que quer fazer a ligação entre estes novos filmes e os de Alien. E fala ainda que o novo filme vai revelar que criou os Aliens. Leiam de seguida:

Estou a tentar guardar (a direção) destes prelúdios para mim. Eu deixei o outro filme (Alien) escapar – e não deveria… Estou a tentar ressuscitar esta festa e a deixá-la porque estou a chegar ao início do primeiro Alien. Prometheus 2 vai começar a filmar em fevereiro e já comecei agora, então sei como vai ser o argumento. Depois deste, haverá mais um e talvez, chegaremos a Alien 1, respondendo à seguinte pergunta: por quê? Quem criaria um monstro tão terrível?

O filme será realizado por Ridley Scott e o argumento é da autoria de Jack Paglen (Transcendence – A Revolução) e revisto por Michael Green (Lanterna Verde). De volta ao elenco estão Michael Fassbender e Noomi Rapace como o androide David e Elizabeth Shaw respectivamente.

As filmagens devem começar em fevereiro de 2016.

Alien: Paradise Lost deverá ter a sua estreia em 2017 ou 2018.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *