As Novas Histórias de Star Wars

Rogue-One-Uma-História-de-Star-Wars-logo-1A Lucasfilm apresenta Rogue One: Uma História de Star Wars, o primeiro de uma série de filmes independentes do universo Star Wars que os fãs conhecem e adoram, mas agora com novas personagens e histórias.

Sendo o primeiro deste novo conjunto de histórias, Rogue One: Uma História de Star Wars segue um grupo de heróis improváveis, que num momento de conflito, se une numa missão para roubar os planos para a temida Estrela da Morte, uma nova arma de destruição do Império. Este evento-chave na cronologia de Star Wars reúne um grupo de pessoas que realizam feitos extraordinários e se tornam parte de algo maior.

Estas novas e emocionantes aventuras de Star Wars marcam uma nova era de cinema na Lucasfilm. “Os episódios de Star Wars (I-VII) seguem a família Skywalker e contam uma história contínua. Os novos filmes podem ocorrer em qualquer lugar na cronologia dos acontecimentos, vão introduzir novas personagens e explorar uma grande variedade de géneros”, afirma Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm e produtora de Star Wars.

SW-Rogue-One-foto-1Quando chegou a hora de escolher a história certa para liderar esta nova série de filmes, Kathleen Kennedy encontrou-a através de John Knoll, o chefe criativo da ILM e supervisor sénior de efeitos visuais em vários filmes da saga Star Wars como A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith. Uma das inspirações de John Knoll surgiu da cena inicial de Uma Nova Esperança. Neste filme, as naves espaciais rebeldes tiveram a sua primeira vitória contra o maléfico Império Galáctico. Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos para a arma final do Império, a Estrela da Morte.

Quem eram esses espiões rebeldes e como conseguiram roubar os planos secretos para a arma final do Império? Com base nestas perguntas simples, John Knoll começou a formular uma ideia baseada nos eventos. “Este é um período de tempo depois do Episódio III e da erradicação dos Jedis, onde alguns sobreviveram e se conseguiram esconder”, afirma John Knoll. “É antes de Obi-Wan regressar e Yoda reaparecer. Os cidadãos comuns são os que têm que intervir e mostrar o seu heroísmo”.

Os “cidadãos comuns” neste caso são Jyn Erso e um grupo de rebeldes improváveis, reunidos por diversas circunstâncias e que se deparam com a impossível tarefa de encontrarem o responsável pela Estrela da Morte e roubar os seus planos.

O resultado final é uma história de esperança e determinação que mostra o esforço de pessoas comuns com passados diferentes, mas que optam participar em missões extraordinárias pelo bem comum.

Mais notícias sobre Rogue One: Uma História de Star Wars

Sinopse, trailer, fotos e todos os detalhes sobre o filme aqui.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *