Avatar | James Cameron fala sobre as continuações

Avatar-filme-poster-1Depois da 20th Century Fox e Lightstorm Entertainment terem anunciado ontem que James Cameron vai filmar todos os seus três próximos filmes de Avatar na Nova Zelândia, agora surgem mais novidades sobre o filme, com Cameron a dar algumas pistas sobre o que ai vem. 

Vai ser um monte de novas imagens e um monte de novos ambientes e criaturas de Pandora. Nós vamos expandir tudo. No inicio eu pensei que eu ia levar a história para outros mundos, bem como, no mesmo sistema solar, mas acabou por não ser necessário. Quero dizer, a Pandora que temos imaginada será uma terra de fantasia que vai ocupar as pessoas pelas próximas décadas, sendo essa a maneira que eu vejo.

O realizador falou também sobre os rumores, que davam conta que no próximo filme a ação seria mais centrada nos oceanos de Pandora. Cameron explicou tudo:

Há um pouco de cenas debaixo de água. Tem sido erroneamente comunicado que o segundo filme se passa debaixo de água. Isso não é verdade. Há cenas subaquáticas e cenas na superfície das águas que têm a ver com as culturas indígenas oceânicas que que estarão distribuídas nos três filmes.

Enquanto no primeiro filme a trama era focada em Jake Sully (Sam Worthington), Cameron diz que nos próximos filmes irá expandir o seu foco para  família de Jake em Pandora. O realizador chega a comparar os novos filmes com O Padrinho. Pode ler:

Foi muito centrado em Jake. A história foi vista através dos seus olhos. Nós espalhámos um pouco mais as coisas à medida que avançamos. É realmente a história da sua família, a família que ele cria em Pandora. A sua família. Então, acho isso como uma saga familiar como a de O Padrinho.

O segundo filme de Avatar será lançado em dezembro de 2016, com o terceiro a seguir, em dezembro de 2017, e o quarto um ano depois. A produção está prevista para começar no próximo ano, com Sam Worthington, Zoe Saldana e Stephen Lang todos a regressarem aos seus respectivos papéis.

Avatar 2, 3 e 4 serão produzidos por Cameron e Jon Landau através da Lightstorm Entertainment. Encarregados dos argumentos de cada um dos novos filmes estão Josh Friedman (Guerra dos Mundos) , Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e Shane Salerno (Savages).

Mais notícias sobre Avatar

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *