Avatar | James Cameron volta a falar sobre os filmes

Avatar-filme-poster-1O realizador James Cameron voltou a falar sobre os próximos filmes de Avatar e soltou alguns detalhes sobre os três filmes que vão ser filmados. Leia em baixo o que o realizador disse ao site do RTL, começando por explicar onde está a produção do filme:

Estamos a desenvolver o software enquanto escrevo os argumentos. Estamos a criar todos os personagens, criaturas e paisagens. Ainda não estou a realizar, mas estou a fazer todo o trabalho criativo, o processo que vai levar ao filme.

Cameron falu também um pouco do visual e da história dos filmes:

O principal conflito entre a visão dos humanos do domínio da natureza e a visão dos Na’vi de integração com a natureza continua o mesmo, mas será mostrado de maneiras diferentes. Estamos a ir muito bem. Acho que vai ficar espectacular. Vocês vão ver novos mundos, novos habitats, novas culturas…

Ainda sobre o detalhes da nova história dos próximos filmes:

Uma vez que temos em mãos os personagens que o público gosta, é ótimo poder surpreendê-los. Não precisamos mais gastar o início do filme explicando quem são aquelas pessoas porque o público vai lembrar deles.

O segundo filme de Avatar será lançado em dezembro de 2016, com o terceiro a seguir, em dezembro de 2017, e o quarto um ano depois. A produção está prevista para começar no próximo ano, com Sam Worthington, Zoe Saldana e Stephen Lang todos a regressarem aos seus respectivos papéis.

Avatar 2, 3 e 4 serão produzidos por Cameron e Jon Landau através da Lightstorm Entertainment. Encarregados dos argumentos de cada um dos novos filmes estão Josh Friedman (Guerra dos Mundos) , Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e Shane Salerno (Savages).

Mais notícias sobre Avatar

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *