Avatar | Novos filmes serão uma saga familiar como O Padrinho

Avatar-filme-poster-1Numa recente conversa com jornalistas, o realizador James Cameron revelou que as continuações de Avatar serão um drama familiar, comparando os filmes com O Padrinho. Podem ler em seguida:

Parece que sou um pai de cinco, começando a pensar sobre como seria uma história Avatar se fosse um drama familiar. E se fosse O Padrinho? Então é isso [que as continuações de Avatar são] – é uma saga familiar geracional. Isso é bem diferente do primeiro filme. Ainda tem o mesmo cenário e o mesmo respeito pelo “choque do novo”. Ainda queremos mostrar coisas que nunca viram ou imaginaram, mas a história é bem diferente, é a continuação dos mesmos personagens… mas o que acontece quando guerreiros que estão dispostos a saltar de penhascos crescem e têm os próprios filhos? Torna-se uma história bem diferente. Agora os filhos são quem assumem os riscos e fazem a mudança.

Avatar 2, 3, 4 e 5 serão produzidos por James Cameron e Jon Landau através da Lightstorm Entertainment. Encarregados dos argumentos de cada um dos novos filmes estão Josh Friedman (Guerra dos Mundos) , Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e Shane Salerno (Savages). Além de Sam Worthington, outros membros do elenco devem voltar para os quatro filmes, como Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang.

O Avatar 2 está atualmente programado para estrear a 18 de dezembro de 2020, embora esta data possa mudar, dependendo do tempo que demorarem as filmagens. Avatar 3, Avatar 4 e Avatar 5 estão programados para serem lançados em dezembro, de 2021, 2024 e 2025, respectivamente.

Mais notícias sobre Avatar

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *