Avatar | Segundo filme já não vai estrear em 2018

Avatar-filme-poster-1Avatar já tinha um calendário praticamente  definido para os seus próximos quatro filmes, mas agora isso tudo mudou. James Cameron deu recentemente uma entrevista ao The Star e revelou que Avatar 2 já não chegará aos cinemas em dezembro do próximo ano. Confiram as declarações do realizador:

Bem, em 2018 não vai acontecer. Não anunciamos uma data definitiva. As pessoas precisam entender que são lançamentos ritmados. Não estamos a fazer apenas Avatar 2 e sim 2, 3, 4 e 5. É uma missão épica, não muito diferente da construção da Barragem das Três Gargantas [risos]. Sei o que estarei fazendo pelos próximos oito anos. Não é um prazo irracional se pararmos para pensar. Demoramos quatro anos e meio para fazer um filme e agora serão quatro filmes. Estamos totalmente focados no momento. É o meu trabalho em horário comercial e daqui a pouco será de 24 horas, sete dias por semana. Desenhamos todas as criaturas e cenários, coisas muito boas. Gostaria de mostrar ao mundo, mas temos que preservar a magia e abrir as cortinas no momento certo.

Avatar 2, 3, 4 e 5 serão produzidos por James Cameron e Jon Landau através da Lightstorm Entertainment. Encarregados dos argumentos de cada um dos novos filmes estão Josh Friedman (Guerra dos Mundos) , Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e Shane Salerno (Savages). Além de Sam Worthington, outros membros do elenco devem voltar para os quatro filmes, como Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang.

O Avatar 2 está atualmente programado para estrear em dezembro de 2018, embora esta data possa mudar, dependendo do tempo que demorarem as filmagens. Avatar 3, Avatar 4 e Avatar 5 estão programados para serem lançados de dezembro, de 2020, 2022 e 2023, respectivamente.

Mais notícias sobre Avatar

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *