Batman: The Dark Knight Rises | Partes do filme são exibidas na CinemaCon e voz de bane é melhorada

A Warner Bros. e o realizador Christopher Nolan marcaram presença na CinemaCon em Las Vegas, para promover Batman: The Dark Knight Rises, exibindo várias cenas do filme em vez do novo trailer do filme. Esta decisão, foi tomada pelo fato da plateia estar repleta de membros da Associação Nacional dos Proprietários de Cinema, em vez de fãs desejosos de ver o filme, pois o evento é mais focado para o setor comercial, que para o público.

O vídeo exibido começou com um excerto do prólogo que chegou aos cinemas em dezembro, com Bane (Tom Hardy) a infiltrar-se e a atacar um avião da CIA, sendo que nessa mesma cena foi agora possível perceber todas das palavras que Bane fala.

As outras cenas que foram destacadas no vídeo, tiveram Cat Woman (Anne Hathway) a mostrar o seu vestido preto, Bruce Wayne (Christian Bale) sentado na sua Batcaverna,  Bruce Wayne com Lucius Fox na Wayne Enterprises, o novo veiculo voador de Batman, Cat Woman sentada no Batpod, entre outras…

Mesmo com a exibição destas cenas, o mistério em torno de John Blake, personagem interpretado por Joseph Gordon-Levitt, continua no ar. As cenas não mostraram nenhum diálogo do personagem.

Qualquer das formas, quem esteve presente diz que ficou ainda mais empolgado com esta mostra do filme e para muitos de nós que não podemos assistir, resta-nos aguardar pelo novo trailer que deve estar online já na próxima semana. Até lá fique atento ao Cinedestak.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *