Batman v Superman | Filme não será continuação de Homem de Aço

batman-vs-superman-poster-2Parece que ao que tudo indicava, Batman v Superman: Dawn of Justice não vai ser uma continuação do filme mais recente de Super-Homem, de 2013, Homem de Aço.

A novidade foi feita durante uma entrevista para Entertainment Weekly, onde o ator Henry Cavill disse que este novo filme terá o seu foco em Batman e que apenas alguns pormenores de Homem de Aço estarão presentes.

Não é uma continuação de Superman, é mais uma introdução do Batman e o início para a Liga da Justiça. Este filme é uma expansão do mundo criado em Homem de Aço.

Cavill disse ainda que personagends de Homem de Aço e que estarão presentes no novo filme, como Lois Lane, Perry White e Lex Luthor terão papéis importantes.

Nós ainda temos bastante tempo para fazer a continuação da história do Superman. Ele é um personagem complicado para se contarem histórias e as pessoas gostam mais do Cavaleiro das Trevas. Eu acho que o Batman tem um diálogo mais profundo com a psique humana do que este ser meio divino. Assim que o Universo Cinematográfico da DC estiver desenvolvido, poderemos voltar a contar novas histórias do Superman.

O filme será realizado por Zack Snyder, que também escreve o argumento do filme ao lado de David Goyer. Confirmados no elenco estão Henry Cavill (Homem de Aço) como Super-Homem, Ben Affleck (Argo) como Batman, Gal Gadot (Velocidade Furiosa 6) como Mulher-Maravilha, Jeremy Irons como o mordomo Alfred. Os atores Amy Adams, Diane Lane e Laurence Fishburne vão também estar no filme.

Batman v Superman: Dawn of Justice chega aos cinemas em 25 de março de 2016.

Mais notícias sobre Batman v Superman

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *