Batman vs Superman | Filme pode contar com mais três personagens

Mais rumores sobre Batman v Superman: Dawn of Justice. Desta vez segundo o site Latino Review, três personagens das BDs da DC Comics podem entrar no aguardado filme.

Os três personagens são antagonistas e estão ligados a Lex Luthor (Jesse Eisenberg). Assim segundo o site, o personagem Morgan Edge, que é o responsável de relações públicas da Lex Corp, pode entrar no filme.

Outro nome a ser falado é o de David Cain, considerado nas BDs como um dos assassinos mais temidos do mundo.

Morgan-Edge-e-David Cain-DC-BD-foto-1Também pode entrar no filme, Victor Zsasz, um serial killer que já esteve em Gotham City e que marca no seu corpo com um traço, quando faz vitima uma vitima com a sua faca. Alguns fãs dizem que o vilão já esteve em Batman Begins e existe uma foto que ajuda a esta possibilidade. Podem ver em baixo:

Batman-Begins-Victor-Zsasz-foto-1O filme será realizado por Zack Snyder, que também escreve o argumento do filme ao lado de David Goyer. Confirmados no elenco estão já Henry Cavill (Homem de Aço) como Super-Homem, Ben Affleck (Argo) como Batman, Gal Gadot (Velocidade Furiosa 6) como Mulher-Maravilha, Jeremy Irons como o mordomo Alfred. Os atores Amy AdamsDiane Lane e Laurence Fishburne vão também estar no filme.

Batman V Superman: Dawn of Justice chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.

Mais notícias sobre Batman vs Superman

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *