Bob o Construtor: Mega Machines – O Filme | Animação estreia no próximo mês

Está na hora de pegar nas botas, no cinto de ferramentas e no capacete de segurança e embarcar na maior aventura de sempre de Bob o Construtor no grande ecrã! Em Bob o Construtor: Mega Machines – O Filme, com estreia marcada para 16 de novembro nas salas nacionais, Bob e a sua equipa abraçam o desafio de construir a maior estrutura que alguma vez fizeram com a ajuda de máquinas gigantes.

A estreia de Bob o Construtor no cinema traz uma trama repleta de ação e twists que farão deste filme, certamente, um dos maiores sucessos infantis do ano. O Escavão, o Lagartas e o Alturas estão super entusiasmados para ajudar o Bob com a sua maior construção de sempre: uma barragem que vai erguer-se numa antiga pedreira, para criar um reservatório de água para fornecer Spring City.

Nesta aventura, Bob recruta a ajuda de outro construtor, o Conrad, que o vai auxiliar na limpeza da pedreira com as suas três grandes Mega Machines, Baque, Tritão e a ex-estrela de televisão Ás. No entanto, depressa se vai perceber que Conrad, ressentido por ter perdido o contrato da construção da barragem para o Bob, vai secretamente conspirar e tentar sabotar o rival. Bob acaba por perceber que as coisas não estão a correr como deveriam e cabe a ele e à sua equipa salvar Spring City.

Bob o Construtor: Mega Machines – O Filme permanece fiel às tradições da série de televisão multivencedora combinando entretenimento com aprendizagens reais e práticas e com lições de desenvolvimento social e emocional através dos seus adoráveis personagens. A amizade tem maior ênfase ao longo deste novo filme, e no currículo surgem também lições de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática que suportam a construção, enquanto o Bob e a sua equipa demonstram o poder do pensamento positivo, da resolução de problemas, do trabalho de equipa e da dedicação.

Bob o Construtor: Mega Machines – O Filme chega às salas de cinema nacionais a 16 de novembro.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *