Canal Hollywood convida atores a representar cenas famosas do cinema

CH-Grande-Cena-foto-1Neste 20º aniversário, o Canal Hollywood dá continuidade ao projeto “Grande Cena”. António Raminhos, Sónia Balacó e Leonor Poeiras são algumas das figuras públicas que integram a segunda fase desta campanha que arranca dia 23 de setembro.

“Agora que viu mais uma grande cena, veja também grandes filmes” serve de claim para a campanha que o canal Hollywood preparou para homenagear a sétima arte recorrendo a estrelas portuguesas para interpretar, de forma arrojada e despretensiosa, uma cena marcante de alguns dos filmes mais célebres de sempre

No regresso  do “Grande Cena” António Raminhos entra em ação no papel de “Rambo”. Uma semana depois, dia 30 de setembro, é a vez de Sónia Balacó vestir a pele da personagem Hermione ao estilo de Harry Potter, na sexta-feira dia 7 de outubro é a vez de Leonor Poeiras protagonizar uma inesperada coreografia alusiva ao emblemático filme “Dirty Dancing”.

CH-Grande-Cena-foto-2Nuno Markl, Rui Unas, Paulo Futre, Vasco Palmeirim, Débora Monteiro, Luciana Abreu, Mário Augusto, Susana Mendes, Toy e Fernando Alvim foram as primeiras estrelas nacionais a  protagonizar o“Grande Cena” da autoria de “Moon Lisboa” e produção “Até ao Fim do Mundo”.

“Homem Aranha”, “Titanic”, “Matrix”, “Pulp Fiction” e “Velocidade Furiosa” são alguns dos filmes já retratados na primeira fase da campanha. A partir de 23 de setembro os espectadores podem assistir à continuação deste projeto no canal, site, youtube e página de facebook do Canal Hollywood.

O Canal Hollywood, o primeiro canal de cinema em Portugal, líder do segmento desde a sua criação, continua a levar milhares de estrelas de cinema a casa dos espectadores todos os dias ao longo dos últimos 20 anos, sendo, há três anos, líder entre os canais da televisão temática.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *