Canal Hollywood estreia filmes sobre a II Guerra Mundial

CC-Hollywood-filmes-foto-1Os realizadores Edward Zwick e Spike Lee chegam ao Canal Hollywood para a Dupla Grandes Guerras, dois filmes épicos sobre a II Guerra Mundial, para ver nos serões de domingo e segunda-feira, dias 22 e 23 de outubro.

Baseado numa extraordinária história verídica, Resistentes é um filme sobre família, honra, vingança e salvação, durante a II Guerra Mundial, escrito, produzido e dirigido por Edward Zwick, que o Canal Hollywood estreia domingo, dia 22 de outubro, às 22h00.

Daniel Craig, Liev Schreiber e Jamie Bell interpretam o papel de três irmãos que, de uma luta pela sobrevivência, evoluem para algo com consequências bem mais amplas – vingar a morte dos seus entes queridos salvando milhares de outros.

O Milagre em Sant’Anna com estreia marcada segunda-feira, dia 23 de outubro, às 21h30, é um épico sobre a honra, a amizade e o racismo, realizado por Spike Lee, que retrata a história de quatro soldados negros da 92ª Divisão Buffalo Soldires, cercados numa pequena cidade italiana durante a Segunda Grande Guerra.

Adaptado do romance de James McBride que é também responsável pelo argumento, O Milagre em Sant’Anna é um filme em “flashback” sobre Train, Bishop, Stamps e Hector (Omar Benson Miller, Michael Ealy, Derek Luke e Laz Alondo), encurralados dentro das linhas inimigas e separados da sua unidade, quando um dos soldados arrisca a vida para salvar uma criança.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *