Capitão América: Guerra Civil | Sai a descrição do teaser do filme

Capitão-América-GC-logo-1O teaser de Capitão América: Guerra Civil, foi apresentado durante a convenção da Disney, a D23 Expo. Vários sites, internacionais como o Inquisitr, que assistiram ao vídeo, já publicaram a descrição com algumas das melhores partes do trailer. Podem ler de seguida:

– O trailer começa com Falcão a lançar um drone para inspecionar um camião nas proximidades de possíveis ameaças. Em seguida, ele voa para o lado de um edifício para interceptar a ameaça. Capitão América e Crossbones lutam, assim como Viúva Negra e Falcão contra os ajudantes do vilão.

– A próxima cena mostra Viúva Negra e Capitão América a perseguir Crossbones numa cenade luta ou fuga.

– Capitão América diz, “Nós tentamos salvar o maior número possível, mas às vezes isso não significa que todo mundo.” Bucky é mostrado e ele reconhece Steve Rogers.

– “Às vezes, eu quero dar um soco em seus dentes perfeitos”, diz Homem de Ferro para Capitão América.

– Uma das únicas cenas de luta real é entre Viúva Negra e Gavião Arqueiro que têm uma cena muito engraçada.

– Viúva Negra: “Nós ainda somos amigos, certo?”

– Gavião Arqueiro: “Depende de quão forte tu em bateste.”

– Uma série de heróis são vistos confrontando uns com os outros e a preparem-se para lutar, mas isso não chega a acontecer.

– Pantera Negra é revelado numa cena rápida. Homem-Formiga, em seguida, entra e encontra o Capitão América, numa parte divertida para fanboys da Marvel, onde gagueja muito – “Capitão América! É uma honra. Estou a apertar a tua mão por muito tempo. Tu és realmente grande. Eu sei que tu conheces um monte de super-heróis, por isso por me agradecer em mim … err … obrigado por pensar em mim.”

– O trailer termina com uma cena série de confronto entre o Capitão América e Homem de Ferro.

– Capitão América: “Eu sei que não somos perfeitos, mas as mãos mais seguras ainda são nossas.”

– Homem de Ferro: “Se não temos limitações, então nós não somos melhores do que os bandidos.”

Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: A Era de Ultron termina, com Steve Rogers a liderar a nova equipa de Os Vingadores nos seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de mais um incidente internacional que envolveu Os Vingadores com danos colaterais como resultado, a pressão política aumenta para instalar um sistema de responsabilização e um corpo diretivo para determinar quando recorrer aos serviços da equipa. O novo status quo de Os Vingadores enquanto tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

A realização fica a cargo dos realizadores Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado do Inverno), a partir de um guião de Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado do Inverno).

O filme trás de novo Chris Evans como o super-herói icónico Steve Rogers/Capitão América, juntamente com Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Winter Soldier, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcon, Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/War Machine, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira de Escarlate e ainda teremos a participação de Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga.

Capitão América: Guerra Civil estreia nos cinemas portugueses em 2016.

Mais notícias sobre Capitão América: Guerra Civil

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *