Capitão América: Guerra Civil | Surgem fotos das filmagens

Novas fotos dos bastidores de Capitão América: Guerra Civil, mostram Capitão América em ação, Falcão e o vilão Ossos Cruzados. As filmagens devem recriar um conflito dos heróis na cidade fictícia da Marvel, chamada Wakanda.

Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: A Era de Ultron termina, com Steve Rogers a liderar a nova equipa de Os Vingadores nos seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de mais um incidente internacional que envolveu Os Vingadores com danos colaterais como resultado, a pressão política aumenta para instalar um sistema de responsabilização e um corpo diretivo para determinar quando recorrer aos serviços da equipa. O novo status quo de Os Vingadores enquanto tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

A realização fica a cargo dos realizadores Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado do Inverno), a partir de um guião de Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado do Inverno).

O filme trás de novo Chris Evans como o super-herói icónico Steve Rogers/Capitão América, juntamente com Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Winter Soldier, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcon, Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/War Machine, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira de Escarlate e ainda teremos a participação de Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga.

Capitão América: Guerra Civil estreia nos cinemas portugueses em 2016.

Mais notícias sobre Capitão América: Guerra Civil

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *