Comic-Con 2012 | Destaques do primeiro dia

A Comic-Con 2012 já começou e o Cinedestak dá-lhe os principais destaques das novidades que por lá são divulgadas e dos painéis de filmes e séries onde atores, realizadores e produtores conversam com o público presente e divulgam informações sobre as suas novas produções.

 

O Hobbit

O Hobbit, realizado por Peter Jackson é definitivamente um dos filmes mais esperados de 2012 e tem uma grande presença na Comic-Con 2012. Ao caminharmos pela convenção, é impossível não notar na presença impressionante de cartazes em 3D, bonecos criados com grande detalhe intricado – o destaque vai para os temíveis Trolls.

Em honra de importância Middle-Earth para totós em toda parte, o nosso próprio Paul Young saiu um tiro Hobbit tanto quanto podia. Reunimos as imagens em uma galeria robusto. Role para baixo para vê-lo.

     

 

Os Mercenários 2

Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger reuniram-se para participar num painel sobre Os Mercenários 2. O filme foi apresentar aos fãs e estiveram também presentes outras estrelas do elenco como Dolph Lundgren, Randy Couture e Terry Crews.

Acharam que depois de oito anos sem representar eu não sabia mais disparar, carregar uma arma, dar um pontapé ou explodir alguém… Mas tem certas coisas você não esquece”. Essa frase descontraída do ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger resume bem o momento que marcou a conferência de Os Mercenários 2 na Comic-Con, em San Diego.

 

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

A saga Crepúsculo, teve uma apresentação que teve um certo sabor de despedida para os fãs e também para o elenco do filme que teve presente com, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart, entre outros.

Stephenie Meyer, a autora dos livros de Crepúsculo, acredita que o filme terá sua própria marca, como a transformação de sua personagem em uma poderosa vampira. Isso mesmo foi visto pelos fãs presentes em sete minutos de um vídeo exclusivo projetado na Comic-Con.

Kristen Stewart  disse achar que os fãs podem esperar algo muito emotivo, um pouco como um encerramento. Ela diz ainda ter assistido ao final quatro vezes e ter chorado em cada uma dessas vezes. Kristen assegurou ainda estar triste por abandonar esse universo de fantasia.

Stephenie Meyer, confirmou ainda que a história sobre Bella está contada, mas sugeriu que numa continuação,  a ação recairia sobre a filha do casal protagonista.

 

Frankenweenie

O painel da Disney contou com o realizador Tim Burton, para divulgar o seu próximo filme, que será a animação Frankenweenie. Foi também lançado um poster desta animação em stop-motion e a preto e branco, que se vai destacar também pelo 3D.

Foi também lançado um trailer especial para o evento que mostra o personagem do filme que resolve ressuscitar o seu cão que foi morto em um acidente, e o animal vira um pequeno Frankenstein. Este foi um dos filmes de animação mais esperados na Comic-Con 2012.

 

O Panda do Kung Fu 3

Os estúdios DreamWorks anunciaram neste primeiro dia da Comic-Com 2012, que vai haver um terceiro filme da série Kung Fu Panda será lançado.

O chefe de animação do estúdio, Bill Damaschke, confirmou a nova parte da franquia, enquanto discutia o cronograma dos próximos lançamentos da empresa de animação.

Bill Damaschke, disse ainda que neste momento existem dez filmes em produção, e oito ou nove em pré-produção ou em estágio avançado de desenvolvimento do guião.

Veja também:

Destaques do segundo dia

Destaques do terceiro dia

Destaques do quarto dia

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *