Comic-Con 2012 | Destaques do quarto dia

A Comic-Con 2012 já começou e o Cinedestak dá-lhe os principais destaques das novidades que por lá são divulgadas e dos painéis de filmes e séries onde atores, realizadores e produtores conversam com o público presente e divulgam informações sobre as suas novas produções.

 

Fringe

No último dia da Comic-Con 2012 um dos painéis mais esperados foi o da série Fringe, produzida por J.J. Abrams. O painel teve a presença do elenco da série e falou-se em especial da nova temporada que está a caminho. Veja o vídeo em baixo:

Durante o painel foi revelado pelo produtor da série, J.H. Wyman, que a nova temporada vai começar exatamente onde a história terminou no 19º episódio da quarta temporada, ou seja, no ano de 2036.

 

Spartacus: War of the Damned

Durante a divulgação de Spartacus na Comic-Com, foi apresentado um novo trailer da terceira e última temporada da série intitulada de Spartacus: War of the Damned. No video que tem um pouco mais de um minuto, podemos assistir a algumas cenas de ação e perceber ainda mais um pouco da história da temporada final.

Outra das novidades é Christian Antidormi (As the Bell Rings) que foi anunciado no elenco do série. O ator interpretará Tiberius, filho de Marcus Crasso (Simon Merrells), o novo rival de Spartacus.

 

Painel Marvel

O painel da Marvel, realmente realizou-se no dia anterior, assim como os dois filmes que se seguem e por este ultimo dia da Comic-Com 2012, não ter tantas novidades, enquadramos aqui estas novidades.

No que diz respeito ás novidades da Marvel, podemos dizer que o filme do Homem-Formiga está ainda a aguardar o sinal verde do estúdio, sendo que no evento foi apresentado pelo realizador Edgar Wrightum, vídeo de teste, em que o super-herói defronta seguranças, diminuindo e aumentado de tamanho. O público presente gostou do que viu.

De seguida foi a vez de ser apresentado o trailer de Homem de Ferro 3, com Robert Downey Jr. como o anfitrião desse momento. O trailer abre com Tony Stark a ser equipado pela sua nova armadura, que é controlada pela mente, tal como nas edições de banda desenhada de herói, da saga extremis. Ainda vemos Tony Star em momentos íntimos com a sua secretaria, Pepper Potts, na sua mansão de Malibu. Mas o momento mais empolgante vem a seguir e trás boas notícias a muitos fãs. Mandarim vai ao que tudo indica por este trailer em muito boa evidencia neste filme. Numa cena podemos ver o vilão, interpretado por Bem Kingsley, com uma espada de samurai, uma armadura, com típico cabelo do personagem e o mais importante… os seus anéis. De seguida ele é mostrado uma cena em que Mandarim, manda helicópteros destruir a mansão de Tony Stark. O trailer acaba com o super herói no mar, com a sua mansão destruída.

 

Django Unchained

O painel de Django Unchained teve o seu elenco presente com Quentin Tarantino, a afirmar que a ideia do filme já tinha 13 anos e que sempre desejou realizar um western, principalmente um que misturasse violência e surrealismo.

Um dos grandes receios de Tarantino era se o ator Jamie Foxx conseguiria viver o escravo “Como você vai de celebridade para escravo? Você tem que deixar tudo para trás, para poder fazer o trabalho” afirmou Foxx. O ator também contou que ter crescido no Texas foi uma ajuda para intrepertar a personagem.

Em relação ao personagem vivido pelo ator Christoph Waltz, Tarantino o define como sendo o Yoda de Django, mas ele recusa-se a dar detalhes porque acha que isso atrapalhará o filme. Apenas avançou que a relação deste personagem com o de Django é uma relação única e fabulosa, diferente do que alguém resgatar um escravo, disse o realizador.

 

Looper

O filme de ficção científica, Looper, também aproveitou a Comic-Con 2012 para fazer a sua divulgação e contou com os atores Emily Blunt e Joseph Gordon-Levitt no evento, onde conversaram um pouco sobre o filme, para o fãs e imprensa presentes.

Foi exibido um video do filme com Joseph Gordon-Levitt desenpenhando o seu trabalho de assassino armado, no meio de uma colheita de milho. Depois são apresentadas várias cenas de ação, incluindo o encontro entre Levitt e Bruce Willis num restaurante. Uma das grandes novidades do painel foi a revelação da personagem de Emily Blunt como telecinética, ou seja, ela pode mover coisas com a mente. Uau.

A atriz Emily Blunt revelou que este é o melhor filme que ela já participou, e Levitt complementou aifrmando que este é o seu filme mais desafiador.

 

Veja também:

Destaques do primeiro dia

Destaques do segundo dia

Destaques do terceiro dia

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *