D23 Expo | Logos e datas dos próximos filmes da Disney

Foram divulgados os próximos filmes da Disney, na sua própria convenção, a D23 Expo. Em baixo ficam alguns dos logótipos, mas a sinopse e a data de estreia internacional de alguns dos filmes mais esperados.

 Muppets-2-logo-1

Muppets Most Wanted – Estreia a 21 de março de 2014

Sinopse: Os Marretas viajam até à Europa, onde Kermit mete-se em problemas quando é injustamente acusado pela Interpol de ter participado num roubo de jóias que, na realidade, foi planeado por um sapo muito parecido com ele.

 Maleficent-logo-1

Maleficent – Estreia a 2 de julho de 2014

Sinopse: A história não contada da vilã mais iconica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e ingenua jovem com atordoantes asas negras, Maleficent leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Maleficent surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Maleficent enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Maleficent também.

 Tomorrowland-logo-1

Tomorrowland – Estreia a 12 de dezembro de 2014

Sinopse: Uma jovem com vocação para a ciência (Casey), um genial inventor de meia-idade (Frank, papel de George Clooney) que foi expulso de Tomorrowland, e uma garota robot pré-adolescente (Athena) precisam desvendar o que aconteceu com a Tomorrowland comandada pelo vilão Nix (Hugh Laurie) numa dimensão alternativa, para salvar a Terra.

 Saving-Mr-Banks-logo-1

Saving Mr. Banks – Estreia a 20 de dezembro de 2013

Sinopse: O filme centra-se nos bastidores do filme da Disney, Mary Poppins (1964), especialmente no esforço que foi feito por Walt Disney (Tom Hanks) em persuadir a escritora P.L. Travers (Emma Thompson) a vender-lhe os direitos do livro, durante catorze anos.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *