Dragon Ball Heroes | Jogo é confundido com nova série (Atualizado)

Durante algum tempo andaram a circular rumores de uma nova série de Dragon Ball, chamada Dragon Ball Hoshi, que fizeram todos os fãs da popular animação debatessem na internet a veracidade dos rumores e o novo rumo que Dragon Ball iria tomar no futuro. Tudo isto graças a imagens e vídeos que foram aparecendo na internet, que nitidamente não são montagens, nem amadores, mas sim feitos por profissionais, devido á qualidade das novas cenas que foram sendo reveladas.

Para ajudar a desmistificar estes rumores e até porque aqui no Cinedestak também somos grandes fãs de Dragon Ball, assim como grande parte dos nossos leitores, decidimos esclarecer as coisas e também lançar a novidade que na verdade Son Goku e companhia estão de volta, mas nos vídeo-jogos e só no Japão.

Os jogos de árcade são muito populares no Japão e Dragon Ball já tinha um jogo do género até Junho de 2009, que se chamava Dragon Battlers. Mas a Bandai decidiu lançar um novo jogo da série, para as plataformas árcade, disponíveis em muitas casas de jogos do Japão e que o jogador tem de colecionar cartas e as utilizar para poder jogar.

E assim foi lançado o jogo Dragon Ball Heroes, que acabou por criar alguma confusão a alguns fãs, principalmente no ocidente, por causa de alguns vídeos e imagens que foram colocadas na internet, por alguns utilizadores, como se fossem de uma nova série de Dragon Ball. Estes vídeos e imagens são de fato verdadeiros e produzidos com supervisão de Akira Toriyama, criador da série, mas têm o objetivo de promover o jogo.

Os vídeos são de pequenas histórias onde vemos várias realidades alternativas das do anime e das mangas, onde um rapaz que é sugado por uma máquina de árcade, transforma-se num personagem de Dragon Ball, ajudando vários personagens da série.

Em baixo pode ver a compilação dos quatro vídeos promocionais das histórias do jogo:

Atualizado – Novo vídeo com todos os trailers do jogo:

O video em baixo mostra o game play de Dragon Ball Heroes:

Esperemos que com este artigo, todos fiquem esclarecidos sobre o jogo Dragon Ball Heroes, que muito provavelmente só ficará disponível no Japão e que Dragon Ball Hoshi não é nenhuma série e é falso.

O fato de muitas pessoas acreditarem em Dragon Ball Hoshi e até em Dragon Ball AF, tem a sua verdadeira razão, de que os fãs de Dragon Ball querem acreditar que haverá uma nova série. Todos nós cremos.

Quem sabe, se este jogo tiver sucesso e a resposta dos fãs em relação as estas novas personagens e história for positiva, depois de Dragon Ball Kai tenhamos uma nova série. Mas até ai só nos resta esperar por informações oficiais e por isso o Cinedestak vai estará sempre atento e a toecer pela novidade que todos querem… uma nova série.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *