Dragon Ball | Novo manga vai apresentar a mãe de Son Goku

Dragon-Ball-Z-poster-1O criador de Dargon Ball, Akira Toriyama, deu a conhecer uma nova personagem da sua famosa série. Essa personagem é uma Saiyajin, tem o nome de Gine e é a mãe de Son Goku.

Toriyama dise ainda que no dia 4 de abril será lançado um novo volume de Ginga Patrol Jako (Jaco the Galactic Patrolman). Para quem não sabe, esta nova produção de Toriyama, explora o universo expandido de Dragon Ball, com um personagem que é inspirado no vilão Freezer. Esta nova produção terá ainda uma história bónus, sobre Gine, a mãe de Goku.

Em baixo Toriyama fala sobre a nova personagem:

Ao contrário de outros Saiyans, Gine tem uma natureza gentil que é imprópria para a guerra. Ela fez parte do esquadrão de Bardock (pai de Goku), que depois de salvá-la no campo de batalha várias vezes, começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. Sentimentalismo este que é raro para Saiyans, que normalmente não desenvolvem estas relações, exceto quando os indivíduos nascem para ser apenas reprodutores.

Quanto à sua aparência e características, vocês vão descobrir ao lerem as histórias bónus da de Ginga Patrol Jako. Gine tem uma personalidade gentil e não foi recrutada para ser uma guerreira. Os Saiyans não tem muita noção de romance ou casamento, que por sua vez, só ocorre na família real de Vegeta. Gine, diferentemente, será uma trabalhadora do centro de distribuição de comida do Planeta Vegeta.

Para já ainda não existem imagens oficiais de Gine, pelo que temos de aguardar pelo lançamento da sua história no Japão em abril.

O criador de Dragon Ball disse ainda que se um novo filme de Dragon Ball Z for produzido, deveria de ser sobre o príncipe dos Saiyajins, Vegeta, sendo ele o personagem principal da história.

Mais notícias sobre Dragon Ball

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *