Dragon Ball Super | Broly vai estar no filme

Ainda faltam alguns meses para a estreia do novo filme de Dragon Ball Super e enquanto pouco sabemos da historia que o filme terá, alguns fãs já especulavam que Broly poderia entrar no filme. Agora a Toei Animation acaba de revelar um poster oficial do filme, onde é confirmada a presença de Broly, o que também pode indicar que o filme pode ser muito focado no vilão. Podes ver:

Dragon-Ball-Super-filme-2-poster-2

Broly é um Saiyan que fez a sua primeira aparição no filme Dragon Ball Z: Uma Batalha Ardente. Ele é o último dos Lendários Super Saiyans que aparecem a cada mil anos.

Lembrar que os filmes antigos de Dragon Ball Z, onde Broly entrou, não foram canonizados. Ao que parece o personagem irá ganhar um reboot no universo Dragon Ball.

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama também já falou sobre o personagem no filme. Podes ler em seguida:

Todos vocês, vocês sabem quem é Broly?

Ele apareceu apenas nos filmes de anime antigos, e é um Saiyan ridiculamente forte. Contaram-me que apenas o desenhei; naquele tempo eu não estava envolvido com o anime, então completamente esqueci-me dos detalhes.

Até agora parece que Broly continua muito popular não apenas no Japão, como também no ocidente, já que, bem, os supervisores sugeriram, ‘Por que não fazemos um filme sobre o Broly, desta vez?’

Naquele tempo, mostrara-me o filme e senti que seria realmente interessante dependendo de como for arranjado, então começamos a conversar sobre como incluir Broly na série Dragon Ball Super.

Para não desapontar os fãs de Broly, eu estava consciente da imagem passada do personagem, enquanto dava novos aspectos, e acho que acabamos com um Broly fascinante.

Claro que o filme não mostrará apenas batalhas fascinantes – também mostrará o tipo de destino que Goku, Vegeta e Broly irão seguir quando se encontrarem; como o exército de Freezer está conectado; e a história dos Saiyans – o conteúdo do filme é dramático e possui uma escala enorme.

O primeiro teaser trailer do filme já foi lançado – podes assistir aqui – e nele temos já o nosso herói Son Goku contra um guerreiro misterioso, que talvez seja o que Akira Toriyama revelou ser o novo “oponente formidável” que irá parecer.

Já que o filme irá abordar mais sobre a raça dos Saiyans (a de Goku e Vegeta) é possível segundo rumores, que o lendário Super Saiyan Yamoshi possa aparecer e até poder ser ele quem aparece neste teaser. Broly está também confirmado no filme, ele que é também um Super Saiyan lendário.

O novo filme Dragon Ball, será lançado no Japão em 14 de dezembro de 2018.

Dragon Ball Super está em exibição em Portugal, na SIC, sábados e domingos, de manhã.

Mais notícias sobre Dragon Ball Super

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *