Dragon Ball Super | SIC interessada em exibir a série

Dragon-Ball-Super-série-poster-1Com a estreia no fim de semana passado de Dragon Ball Super no Japão, é de esperar agora a série a ser exibida pelo mundo inteiro.

E em relação a Portugal, a SIC, que já tinha exibido por muitos anos as várias séries de Dragon Ball, parece estar interessada nesta nova série. Luís Marques, o diretor geral da SIC, já falou sobre essa possibilidade:

Já é uma marca da SIC uma vez que fez todo o percurso connosco. Tem uma grande ligação à marca SIC, por isso não colocamos de parte a hipótese de a emitir no canal generalista. A acontecer seria no mesmo modelo que a SIC teve na década de 90, ou seja, totalmente dobrada em português.

E se a série não for exibida na SIC, poderá passar num dos canais temáticos, como a SIC Radical. Quem o diz é Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos da SIC.

Estou convencido que os novos episódios vão chegar a Portugal, se não for pela SIC generalista, os canais de cabo de Carnaxide também podem vir a fazê-lo.

Outra boa notícia é também da vontade dos atores que deram voz às personagens das séries de Dragon Ball em Portugal, que também estão dispostos a voltar em Dragon Ball Super. Henrique Feist e de Cristina Cavalinhos disseram estar disponíveis para voltar a dobrar Son Goku e Bulma respectivamente.

Mais notícias sobre Dragon Ball

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

 

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *