Dragon Ball Super | Sinopse entrega resultado da batalha entre Hit e Jiren

Foi revelada recentemente a sinopse do episódio 112 de Dragon Ball Super e revela o resultado da batalha entre Hit e Jiren. Atenção a seguir com os spoilers.

Atenção Spoilers!

Depois da apresentação da preview do episódio 111 de Dragon Ball Super, ficámos saber que Jiren irá desta vez enfrentar Hit. Mas segundo a sinopse do episódio seguinte, Jiren irá levar a melhor também contra Hit. Podem ler:

Agora que o Universo 6 perdeu Hit, os outros universos aproveitam-se e vão atrás deles! Em meio a isso, Vegeta vai tentar resgatar o seu discípulo, Kyabe!

Aparentemente o universo seis vai perder Hit ou seja deverá ser derrotado contra Jiren, mas não sabemos ainda assim se será eliminado do torneio. Os fãs de Hit ainda podem ter alguma esperança.

Em baixo segue e preview do episódio:

A série começa depois de Son Goku derrotar Majin Boo, que agora com a Terra em paz, segue uma vida tranquila a trabalhar como agricultor. Mas essa paz não dura muito tempo, pois num outro canto do universo, um poderoso inimigo desperta do seu sono que durou mais de três décadas: o nome dele é Bills.

A dobragem nacional de Dragon Ball Super, conta com os regressos dos atores Henrique Feist (Son Goku), Ricardo Spinola (Tartaruga Genial) e Cristina Cavalinhos (Bulma). Novos atores entram também para o elenco de vozes.

Dragon Ball Super está em exibição em Portugal, na SIC, sábados e domingos, de manhã.

Mais notícias sobre Dragon Ball Super

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *