Dragon Ball Super | Son Goku revela nova transformação contra Jiren

O muito aguardado episódio especial de uma hora de Dragon Ball Super já foi transmitido no Japão, mostrando não só a primeira luta de Son Goku contra Jiren, mas também a nova transformação de Goku. Se não querem correr o risco de lerem spoilers, então não continuem a ler…

Spoilers!

No momento de combater Jiren, Son Goku utilizou diversas técnicas para tentar acabar com a superioridade do seu adversário, chegando o momento de lançar um dos seus mais famosos e potentes ataques. O nosso herói utilizou a Força Universal ou Genki-Dama, técnica que recebe energia de outras pessoas e seres, para desenvolver uma poderosa esfera de energia.

Acontece que mesmo com esta poderosa técnica, Goku é surpreendido quando Jiren sem dificuldades consegue devolver o ataque a Goku, sendo que o nosso herói acaba por aparentemente desaparecer. E quando parecia que Goku tinha sido derrotado (chegando mesmo a não se sentir o seu Ki) a arena começa a tremer, surgindo um raio em direção dos escombros onde o nosso herói estava caído.

É nesse momento que todos ficam surpreendidos ao ver Goku a voltar a reerguer-se com uma nova transformação. Esta transformação é apelidada de Migattei no Gokui, o Instinto Superior (Dominação da auto movimentação). E parece que dá a Goku uma capacidade instintiva de combate a nível dos seus movimentos.

Ainda assim será esta transformação suficiente para derrotar Jiren? Quanto a isso não vamos revelar mais.

Confiram o vídeo que se segue com a sua transformação:

A série começa depois de Son Goku derrotar Majin Boo, que agora com a Terra em paz, segue uma vida tranquila a trabalhar como agricultor. Mas essa paz não dura muito tempo, pois num outro canto do universo, um poderoso inimigo desperta do seu sono que durou mais de três décadas: o nome dele é Bills.

A dobragem nacional de Dragon Ball Super, conta com os regressos dos atores Henrique Feist (Son Goku), Ricardo Spinola (Tartaruga Genial) e Cristina Cavalinhos (Bulma). Novos atores entram também para o elenco de vozes.

Dragon Ball Super está em exibição em Portugal, na SIC, sábados e domingos, de manhã.

Mais notícias sobre Dragon Ball Super

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *