Dumbo | Colin Farrell negocia papel no filme

Colin-farrell-foto-1Colin Farrell está em negociações para integrar o elenco do live-action de Dumbo. A informação é do Deadline, que avança ainda que o ator deverá ficar com o papel de Holt, um homem viúvo, que é pai de duas crianças do Kentucky.

Se as negociações confirmarem-se, o ator irá se juntar-se ao realizador Tim Burton, no elenco a Eva Green e Danny Devito, para a nova aposta da Disney.

Dumbo que ainda está em desenvolvimento e sem data de lançamento, é um dos novos filmes baseados em clássicos de animação da Disney, que estão agora a ser trabalhados em estúdio, como o live-action de A Bela e o Monstro, esperado em 2017.

O filme deverá ser uma mistura de efeitos criados em computador e atores reais, embora os detalhes sobre este projeto sejam escassos e esteja ainda numa fase inicial de desenvolvimento. Sobre os planos para o novo Dumbo, Bailey disse apenas que “É um mundo enorme”, indicando que a história vai ser mais ampla do que o conto original de um elefante de circo, com grandes orelhas que aprende a voar.

O filme será realizado por Tim Burton e tem argumento de Eheren Kruger.

Mais notícias sobre Dumbo

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *