Estreias de Cinema (Jan. 03)

Fique a saber quais os filmes que vão estrear nas salas cinema esta semana (03/01/2013).

Zambézia-poster-1

Zambézia

Zambézia conta a aventura de Kai, um jovem Falcão que abandona o pai para seguir o seu destino: tornar-se um Furacão, a elite de aves que protege a Zambézia, cidade dos pássaros, dos perigosos predadores.

Os-Miseráveis-poster-1

Os Miseráveis

Com a França do século XIX como pano de fundo, Os Miseráveis conta uma apaixonante história de sonhos desfeitos, de um amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção, num testemunho intemporal da sobrevivência do espírito humano. Jackman interpreta um ex-prisioneiro, Jean Valjean, perseguido durante décadas pelo cruel polícia Javert, depois de ter quebrado a sua liberdade condicional. Quando Valjean aceita cuidar de Cosette, a filha da operária Fantine, as suas vidas mudam para sempre

Eu, Alex Cross

Eu, Alex Cross retoma a série que começou com os filmes «Na Teia da Aranha» e «Beijos que Matam» e mostra-nos os anos iniciais de Alex Cross como detetive da polícia de Detroit. Alex Cross tem como colega o seu amigo de infância Tommy Kane e ambos trabalham com a detetive Monica Ashe na perseguição de um assassino em série apelidado de Picasso. O alvo final de Picasso é o industrial multi-nacional de Detroit Giles Mercier, mas nem tudo é o que parece e Cross tem de tentar entrar na cabeça do assassino para conseguir antecipar os seus próximos passos.

Enquanto Dormes

Os moradores do edifício em Barcelona onde Cesar trabalha como porteiro não estão cientes de suas ocupações nas horas de folga. Ele conhece todos os detalhes íntimos dos residentes, sabe tudo sobre eles, incluindo Clara, uma jovem despreocupada que sempre vê o lado positivo das coisas. Seu jeito alegre incomoda Cesar, e ele fará de tudo para tirar o sorriso de seu rosto, pois ele se alimenta das dores alheias. Ele sente prazer com o sofrimento dos outros, plantando a semente da dor e vendo-a crescer. Mas, Cesar está começando a ficar arrogante, e logo os seus cuidadosos planos serão revelados. Felizmente, para ele, ainda existe uma carta na manga…

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *