Estreias de cinema mais aguardadas até final do ano

A época de Natal está quase a aproximar-se e nesta época do ano tão especial, os estúdios de cinema apostam forte nos meses de novembro e dezembro, com grandes produções. Este ano não será diferente e por isso apresentamos já de seguida os filmes mais aguardados até ao final do ano, que irão estrear nas salas de cinema nacionais.

Thor-Ragnarok-slide-1Thor: Ragnarok

26 de outubro

Thor encontra-se preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso, numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana – que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas primeiro, Thor precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um seu ex-aliado e companheiro Vingador – Hulk.


Bad-Moms-Christmas-2-filme-foto-1Bad Mom’s Christmas

9 de novembro

Nesta continuação de Bad Mom’s Christmas, Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) lidam com o stress familiar da época natalícia e com as visitas das suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?

Um-Crime-no-Expresso-do-Oriente-filme-foto-1Um Crime no Expresso do Oriente

9 de novembro

Baseado no best-seller de Agatha Christie, “Um Crime no Expresso do Oriente” conta a história de treze estranhos presos num comboio e onde todos são suspeitos. Um homem a correr contra o tempo para resolver o enigma antes que o assassino ataque novamente.

Liga da Justiça

16 de novembro

Batman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue formam a Liga da Justiça. Juntos procuram deter a ameaça catastrófica do super-vilão Steppenwolf.

Coco-filme-foto-1Coco

23 de novembro

Miguel é um menino de 12 anos que sonha vir a ser um músico famoso, mas que vive contrariado pela família. Ainda assim, Miguel vive com a determinação de tornar o seu sonho em realidade e pelo caminho acaba desencadeando uma série de acontecimentos ligados a um mistério de 100 anos…

A-Montanha-Entre-Nós-foto-1A Montanha Entre Nós

30 de novembro

Após um trágico acidente de avião, dois estranhos terão que se unir para sobreviver em condições atmosféricas extremas numa remota montanha. Quando percebem que a ajuda não vai chegar, decidem embarcar numa viagem assustadora por centenas de quilómetros de terra selvagem, encorajando-se mutuamente para aguentar e abrindo espaço para uma atração inesperada.

Wonder-Encantador-foto-1Wonder – Encantador

7 de dezembro

Auggie Pullman é um menino que nasceu com uma malformação facial e por consequência está a ser alvo de bullying por parte dos colegas. Mas a sua força interior e a capacidade de mostrar a sua verdadeira essência vão fazer com que todos entendam que ele é apenas mais uma criança comum, e que a beleza não está na aparência.

Paddington-2-foto-1Paddington 2

7 de dezembro

Alegremente instalado com a família Brown e agora popular entre a comunidade local, Paddington aceita uma série de trabalhos invulgares com o objetivo de arrecadar dinheiro para comprar a prenda perfeita para oferecer à sua tia Lucy pelo seu 100º aniversário. Mas mesmo depois de tantos sarilhos, o presente é roubado…

Star-Wars-Os-Últimos-Jedi-esp-foto-1Star Wars: The Last Jedi

14 de dezembro

A saga de Skywalker continua, enquanto os heróis de “O Despertar da Força” se juntam às lendas galácticas, para uma aventura épica, que desvenda mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Ferdinando-filme-foto-1Ferdinando

21 de dezembro

A história de um touro gigante com um coração enorme, que ao ser confundido com um animal perigoso, é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para a sua família, ele reúne uma equipa totalmente desajustada para esta fantástica aventura. Passado em Espanha, Ferdinando prova que não devemos julgar ninguém pelas aparências.

Jumanji-Bem-Vindos-à-Selva-esp-foto-1Jumanji: Bem-Vindos à Selva

21 de dezembro

Quatro estudantes da escola secundária descobrem uma antiga consola de jogos de vídeo, da qual nunca tinham ouvido falar – Jumanji – e são de imediato transportados para o ambiente de selva do jogo, transformando-se, literalmente, nos seus próprios avatares: Spencer, um viciado em gaming, transforma-se num aventureiro cerebral; a estrela do futebol, Fridge, perde (e são estas as suas palavras) “o primeiro meio metro do seu corpo”, transformando-se em Einstein; Bethany, uma das miúdas populares, transforma-se num professor de meia idade; e a tímida Martha transforma-se numa guerreira destemida. O que eles descobrem é que não se podem limitar a jogar Jumanji – eles têm de sobreviver ao jogo… E para sobreviver e regressar ao mundo real terão de passar pela mais perigosa aventura das suas vidas, descobrir o que Alan Parrish deixou há 20 anos e mudar a sua visão deles próprios – ou ficarão presos para sempre no jogo…

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *