Fear The Walking Dead | Strand lida com decisões de Madison

FTWD-temporada-4-foto-1O canal AMC estreia um novo episódio da sua série original Fear the Walking Dead na próxima segunda-feira, 21 de maio, às 22h10. O sexto episódio desta quarta temporada, com o título Just in Case, é escrito por Richard Naing e realizado por Daisy von Scherler Mayer. Victor Strand (Colman Domingo) lida com as decisões tomadas por Madison (Kim Dickens). Entretanto, a situação no Estado tem uma reviravolta inesperada.

Nesta quarta temporada, a série descobre o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e da sua família através de novos olhos, os de Morgan, que se incorpora na história desde o universo de The Walking Dead. O passado imediato dos personagens começa a misturar-se com um presente incerto de confrontos e descobertas, encontrando-se com novos amigos, inimigos e ameaças. Na sua luta pela sobrevivência, os personagens vão ajudar-se entre si, mas também serão confrontados sob a ameaça de uma legião de mortos.

Em Fear the Walking Dead haverá luz e obscuridade; terror e serenidade; heróis, mercenários e cobardes que entrarão em confronto, dando início a uma nova realidade.

O elenco desta nova temporada é composto por Kim Dickens (como Madison Clark), Lennie James (Morgan Jones), Frank Dillane (Nick Clark), Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark), Colman Domingo (Victor Strand), Danay Garcia (Luciana Galvez), Garret Dillahunt (John Dorey), Maggie Grace (Althea) e Jenna Elfman (Naomi).

Produzida pelos AMC Studios, Fear the Walking Dead conta com Scott M. Gimple como produtor executivo, Andrew Chambliss e Ian Goldberg como showrunners, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A nova temporada contará com 16 episódios. A segunda metade da temporada também irá estrear em 2018.

Mais notícias sobre Fear the Walking Dead

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *