Finding Dory | Nova sequela de À Procura de Nemo

doryOs estúdios Disney/Pixar acabam de confirmar que a sequela de À Procura de Nemo se vai chamar Finding Dory e que a estreia está agendada para novembro 2015. Andrew Stanton continua a ser o realizador e Ellen DeGeneres a voz de Dory.

Depois de fracasso de bilheteira de John Carter, os estúdios da Disney/Pixar regressam ao cinema de animação com Finding Dory, sequela de À Procura de Nemo o filme que lhe valeu o primeiro Óscar (o segundo ganhá-lo-ia por Wall E.

A ação do novo filme desenrolar-se-á ao longo da costa da California e decorrerá cerca de um ano após a da fita original, com Marlin, Nemo e o Gangue do Aquário a juntarem-se a um elenco ainda mais diversificado de criaturas marinhas.

A atriz norte-americana parece bastante contente com a confirmação do projeto

Esperei por este dia durante muito, muito, muito, muito tempo.Não estou zangada por ter demorado tanto. Percebo que as pessoas na Pixar estivessem muito ocupadas a criar Toy Story 16. Mas o tempo que levaram valeu a pena. O argumento é fantástico. E tem todos os ingredientes que me fizeram gostar do primeiro filme: tem muito coração, é muito divertido, e a melhor parte é que tem muito mais Dory.

O cineasta Andrew Stanton diz não haver uma voz para a Dory sem ser a de Ellen DeGeneres “não há Dory sem Ellen” afirmou.

“Em Findind Dory, ela irá reunir-se com os seus entes mais queridos, aprendendo, pelo caminho, algumas coisas sobre o que significa ter uma família”, diz Andrew Stanton.

Finding Dory tem estreia internacional agendada para 25 de novembro de 2015.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *