Godzilla 2 | Filme tem data de estreia adiada (Atualizado)

Godzilla-poster-1A Warner Bros. adiou a estreia de Godzilla 2, o filme que voltará a ser realizado por Gareth Edwards, será lançado nove meses mais tarde que o originalmente previsto. Ou seja, a nova data de estreia passará a ser a 22 de março de 2019.

O estúdio divulgou também novidades sobre o muito aguardado Godzilla vs Kong, que já sabíamos que iria estrear em 2020, mas que tem agora uma data concreta. O embate dos dois gigantes está marcado para 29 de maio de 2020.

Atualizado – De acordo com o Deadline, o realizador Gareth Edwards já não vai realizar Godzilla 2. A Warner Bros. e Edwards chegaram a um entendimento amigável. Um dos motivos será pelo fato do realizador ter outros projetos que ele queria seguir e que são muito menores em tamanho e escala do que Godzilla 2. O próximo filme do Edwards, é o muito esperado Rogue One: Uma História de Star Wars, com data de estreia para 16 de Dezembro de 2016.

Ambos os filmes apresentam a organização humana Monarch, que nos foi apresentada em Godzilla (2014). O Projeto Monarch é criado no filme na década de 40 para caçar e estudar organismos terrestres gigantes não identificados. Assim este projeto será a ligação ao filme de Godzilla e de King Kong.

Outros monstros clássicos da Toho, incluindo King Ghidorah, Mothra e Rodan, poderão também aparecer nos próximos filmes, como anunciado pela Legendary, durante a Comic-Con 2014.

Conheçam melhor estas e outras criaturas gigantes no nosso especial: Os monstros gigantes mais famosos do cinema.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *