Guardiões da Galáxia 2 | Trama começará dois meses depois do primeiro filme

Guardiões-da-Galáxia-poster-nacional-1Um fã perguntou no Facebook ao realizador James Gunn, quanto tempo Groot iria levar a crescer em Guardiões da Galáxia 2. A resposta do realizador acabou por revelar o espaço tempo entre o primeiro filme e Guardiões da Galáxia 2. Podem ler:

O crescimento do Groot definitivamente não vai durar só duas horas, já que este filme é situado dois meses depois de o primeiro acabar.

Com a Awesome Mixtape #2 como banda sonora, Guardiões da Galáxia 2 continua as aventuras da equipa, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter a sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos tornam-se novos aliados e personagens favoritos dos fãs das bandas desenhadas clássicas vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua em expansão.

O filme será realizado novamente por James Gunn. De volta para a continuação estão Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, com Vin Diesel como voz de Groot, Bradley Cooper como voz de Rocket. Chris Sullivan, Kurt Russell, Pom Klementieff e Sylvester Stallone são as principais novidades do elenco.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas dos EUA a 5 de maio de 2017.

Mais notícias sobre Guardiões da Galáxia 2

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *