Han Solo: Uma História de Star Wars | Armadura Manadaloriana surge em nova foto do filme

A próxima edição da revista Empire, que será lançado no próximo dia 19, irá ser dedicada a Han Solo: Uma História de Star Wars. Ao que parece, a revista irá dar novos detalhes sobre o filme, incluindo sobre o misterioso vilão Dryden Vos, interpretado por Paul Bettany.

Para mostrar um pouco do que vamos poder ver na revista, surge então uma imagem do filme, com Dryden Vos e o mais curioso e inesperado, é que tem atrás de si uma armadura Mandaloriana (parecida com a de Boba Fett). Será esta armadura pertencente ao vilão e estará ele ligado aos Mandalores?

Podes ver a imagem:

Han-Solo-filme-revista-Empire-foto-1Entre a bordo da Millennium Falcon e parta para uma galáxia distante em Han Solo: Uma História de Star Wars, uma nova aventura com o vigarista mais popular da galáxia. Depois de uma série de aventuras perigosas no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o co-piloto Chewbacca e conhece o jogador com má reputação Lando Calrissian, numa jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Ron Howard  é o realizador do filme, substituindo a dupla Phil Lord e Christopher Miller. O elenco conta com Alden Ehrenreich como Han Solo, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover como Lando Calrissian, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Joonas Suotamo como Chewbacca.

Escrito por Lawrence e Jon Kasdan, o filme será produzido por Kathleen Kennedy, Allison Shearmur, Simon Emanuel e co-produzido por Kiri Hart, Susan Towner e Will Allegra. Lawrence Kasdan e Jason McGatlin serão os produtores executivos.

Han Solo: Uma História de Star Wars tem estreia prevista para Maio de 2018.

Que personagens do universo Star Wars tu gostarias de ver um filme a solo? Nós temos algumas sugestões aqui.

Mais notícias sobre Han Solo: Uma História de Star Wars

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *