Han Solo: Uma História de Star Wars | Personagem famoso pode entrar no filme (Spoilers)

Os filmes de Star Wars têm sido um grande mistério antes da sua estreia, pois normalmente a Lucasfilm tenta sempre revelar o mínimo possível nas suas estratégias de marketing, para promover os filmes.

Mas um rumor que já vem desde o inicio da produção do filme solo de Han Solo, ganhou hoje mais força. Cuidado com os Spoilers!

Durante uma recente entrevista para o The Sun, Ben Morris, supervisor de efeitos especiais de Os Últimos Jedi e O Despertar da Força, fez a seguinte declaração sobre, quem poderia mais entrar em Han Solo: Uma História de Star Wars:

Jabba, The Hutt seria um bom chute. Se eu disser mais, vou ter problemas.

Han-Solo-e-Jabba-foto-1O rumor de Jabba, The Hutt no filme não é novo, pois faz sentido a sua presença no filme, já que vamos acompanhar vários momentos da juventude de Han. Um desses momentos pode muito bem ser o momento em que Han falha no contrabando de mercadorias de Jabba, fazendo com que o Hutt o coloque com a cabeça a prémio em toda a galáxia.

Outro indicio de que Jabba pode estar no filme, foi uma das imagens do trailer do filme, que nos mostra uma cena de um guerreiro com um fato bem parecido com os dos guardas de Jabba. Podes ver as semelhanças:

Han-Solo-filme-Jabba-guarda-foto-1Entre a bordo da Millennium Falcon e parta para uma galáxia distante em Han Solo: Uma História de Star Wars, uma nova aventura com o vigarista mais popular da galáxia. Depois de uma série de aventuras perigosas no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o co-piloto Chewbacca e conhece o jogador com má reputação Lando Calrissian, numa jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Ron Howard  é o realizador do filme, substituindo a dupla Phil Lord e Christopher Miller. O elenco conta com Alden Ehrenreich como Han Solo, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover como Lando Calrissian, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Joonas Suotamo como Chewbacca.

Escrito por Lawrence e Jon Kasdan, o filme será produzido por Kathleen Kennedy, Allison Shearmur, Simon Emanuel e co-produzido por Kiri Hart, Susan Towner e Will Allegra. Lawrence Kasdan e Jason McGatlin serão os produtores executivos.

Han Solo: Uma História de Star Wars tem estreia prevista para Maio de 2018.

Que personagens do universo Star Wars tu gostarias de ver um filme a solo? Nós temos algumas sugestões aqui.

Mais notícias sobre Han Solo: Uma História de Star Wars

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *