Han Solo: Uma História de Star Wars | Primeiros detalhes dos personagens

Han-Solo-filme-elenco-foto-1Está cada vez mais perto a estreia de Han Solo: Uma História de Star Wars mas ainda assim pouco sabemos sobre o filme solo de Han Solo, o pirata espacial mais amado de Star Wars e um dos maiores anti-heróis do cinema. O primeiro trailer já nos dá algumas pistas e junto a alguns primeiros detalhes de entrevistas e materiais de divulgação, partilhamos aqui então alguns detalhes sobre os personagens do filme.

Han Solo (Alden Ehrenreich)

O grande protagonista do filme, Han Solo será apresentado no filme, na sua versão mais jovem, não fosse este um filme que contará o seu passado. Solo deverá ter por volta de vinte e poucos anos, não será ainda o durão e o cínico, que conhecemos em Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, embora já demonstre um pouco dessas características.

Não sabemos em que momento das suas aventuras, Solo será apresentado, mas ao que tudo indica poderá começar com a sua passagem pelo Academia Imperial de Carida, onde demonstrará ser grande piloto, até que salva Chewbacca e sai do Império. Será ainda que deverá começar a grande aventura do filme e que deverão ser introduzidos os outros protagonistas desta historia.

Chewbacca (Joonas Suotamo)

Neste filme teremos a introdução da amizade de Han e Chewbacca, que poderá ter diferenças em relação à história do Universo Expandido, que agora faz parte do Universo Legends. Assim este primeiro encontro entre estes dois grandes personagens no filme, será o oficial para o novo canon de Star Wars.

Certo é que neste filme deveremos ter a amizade de Han e Chewbacca em maior destaque e mais momentos de ação de Chewbacca.

Mais ainda, para os argumentistas do filme Lawrence e Jon Kasdan, o principal elemento do filme é a amizade entre Han Solo e seu copiloto  Chewbacca.

Lando Calrissian (Donald Glover)

Lando Calrissian é outro famosos personagem da Trilogia Clássica de Star Wars, que estará de volta. Ele era um velho conhecido de Han Solo e era o dono da mítica Millennium Falcon. Depois dos livros e bandas desenhadas, vamos pela primeira vez saber como Solo ganhou a Falcon a Calrissian num jogo de Sabacc.

Calrissian é descrito neste filme como alguém bastante particular e com gostos específicos, que valoriza os confortos da vida.

Uma coisa é certa, o estilo de Lando Calrissian irá contrastar com o de Han Solo. Algo já confirmado pelo ator Alden Ehrenreich.

Tobias Beckett (Woody Harrelson)

Tobias Beckett é descrito como um experiente criminoso, que deverá ter um grupo de companheiros, do qual fazem parte Quay Tolsite e que Han Solo deverá se juntar a eles.

O personagem de Han Solo cresceu sem a presença dos seus pais. Isso será evidente neste filme, sendo que por isso o personagem Tobias Beckett, será para além de mentor, uma figura paternal para Solo.

Ao que parece, será Solo a procurar por Beckett, sendo que esse momento deverá ocorrer depois de o nosso personagem abandonar a Academia Imperial, por salvar Chewbacca. É a partir desse momento que Solo irá se tornar no Han Solo da Trilogia Clássica, graças a Beckett. Ele encontra Han nessa época sem lei e ensina para ele que ele precisa seguir algum tipo de código moral.

Qi’Ra (Emilia Clarke)

Esta será umas das personagens do filme, mais ligadas a Han Solo, visto que Qi’Ra terá já um relacionamento com Han desde a infância. Ainda assim será uma personagem misteriosa e deverá também influenciar Han Solo.

É descrito que os dois cresceram como camaradas e que são parceiros no crime. Qi’ra está no filme todo, a tentar sobreviver num submundo que sabemos que é cheio de contrabando, apostadores indiferentes e coisas sujas.

Certo é que Qi’Ra será das personagens mais importantes na vida de Han.

Val (Thandie Newton)

Ao que parece uma das fortes personagens femininas deste filme, Val fará parte do grupo criminoso de Tobias Beckett. Val não ficará impressionada com Han, quando ele se juntar ao grupo, mas ao longo do filme a sua percepção sobre o famoso contrabandista irá mudar.

Han-Solo-filme-foto-8Enfys Nest (?)

Líder do gangue Cloud Riders, Enfys Nest aterroriza os céus em cima das amedrontadoras motos swoop. É um saqueador extremamente perigoso e brutal. Com o seu rosto sempre escondido debaixo de um elmo assustador, Nest é mortalmente atlético e percussivamente vicioso.

Han-Solo-filme-Dryden-Vos-foto-1Dryden Vos (Paul Bettany)

Será o vilão do filme, sendo o líder de um sindicato criminoso emergente conhecido como Crimson Dawn. Esta organização rapidamente cimentou uma repulsa pela crueldade. Isso também vale para o seu líder, embora Dryden Vos não seja cruel. Ele cerca-se de luxo.

Irá apresentar uma combinação de classe, arrogância e perigo real. Estará profundamente envolvido no mundo do crime, mais do que qualquer personagem que conhecemos nesta historia.

L3-37 (Phoebe Waller-Bridge)

Para este filme a ideia da produção foi introduzir um novo droid deferente dos que já vimos em Star Wars… pelo menos nos filmes. Assim L3-37 será logo para começar um droid “automodificado” que consegue fazer as suas próprias alterações, para melhor a si mesma.

Para além disso será um droid com voz feminina, não será um droid desengonçado, ou simplesmente fofo, mas será capaz de conversas muito interessantes, hilariante e brilhante.

Rumores de possíveis aparições no filme:

Jabba the Hutt – O rumor aqui.

Boba Fett – ?

Entre a bordo da Millennium Falcon e parta para uma galáxia distante em Han Solo: Uma História de Star Wars, uma nova aventura com o vigarista mais popular da galáxia. Depois de uma série de aventuras perigosas no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o co-piloto Chewbacca e conhece o jogador com má reputação Lando Calrissian, numa jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Ron Howard  é o realizador do filme, substituindo a dupla Phil Lord e Christopher Miller. O elenco conta com Alden Ehrenreich como Han Solo, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover como Lando Calrissian, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Joonas Suotamo como Chewbacca.

Escrito por Lawrence e Jon Kasdan, o filme será produzido por Kathleen Kennedy, Allison Shearmur, Simon Emanuel e co-produzido por Kiri Hart, Susan Towner e Will Allegra. Lawrence Kasdan e Jason McGatlin serão os produtores executivos.

Han Solo: Uma História de Star Wars tem estreia prevista para Maio de 2018.

Que personagens do universo Star Wars tu gostarias de ver um filme a solo? Nós temos algumas sugestões aqui.

Mais notícias sobre Han Solo: Uma História de Star Wars

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *