Han Solo: Uma História de Star Wars | Surgem mais detalhes sobre o vilão

Han-Solo-filme-foto-8Continua o mistério sobre o vilão de Han Solo: Uma História Star Warsjá sabemos o nome dele – mas agora surgem mais algumas pistas interessantes. Alguém teve acesso aos produtos licenciados do filme, onde então temos o da figura de ação de Enfys Nest, com detalhes sobre o seu gangue e veículos.

As informações que estão no Reddit revelam que o grupo do mercenário é chamado de Cloud Rider e os seus speeders são chamados de swoops. A descrição diz: “O gangue liderado por Enfys Nest aterroriza os céus em cima das amedrontadoras motos swoop. Pouco mais do que acentos sobre motores, estes veículos são difíceis de controlar mas capazes de velocidades incríveis.”

Entre a bordo da Millennium Falcon e parta para uma galáxia distante em Han Solo: Uma História de Star Wars, uma nova aventura com o vigarista mais popular da galáxia. Depois de uma série de aventuras perigosas no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o co-piloto Chewbacca e conhece o jogador com má reputação Lando Calrissian, numa jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Ron Howard  é o realizador do filme, substituindo a dupla Phil Lord e Christopher Miller. O elenco conta com Alden Ehrenreich como Han Solo, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover como Lando Calrissian, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Joonas Suotamo como Chewbacca.

Escrito por Lawrence e Jon Kasdan, o filme será produzido por Kathleen Kennedy, Allison Shearmur, Simon Emanuel e co-produzido por Kiri Hart, Susan Towner e Will Allegra. Lawrence Kasdan e Jason McGatlin serão os produtores executivos.

Han Solo: Uma História de Star Wars tem estreia prevista para Maio de 2018.

Que personagens do universo Star Wars tu gostarias de ver um filme a solo? Nós temos algumas sugestões aqui.

Mais notícias sobre Han Solo: Uma História de Star Wars

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *