He-Man | He-Man e Skeletor serão irmãos no novo filme

He-Man-BD-foto-2A franquia Mestres do Universo faz parte dos planos da Sony Pictures, para voltar aos cinemas. Esta nova adaptação baseada nas séries animadas do He-Man, deverá ter uma mudança inesperada para os fãs. Segundo o CBM, He-Man será irmão de seu rival, Skeletor. Podes elr em seguida a sinopse, que o site teve acesso e onde revela esta novidade:

No filme vindouro, o Rei Randor será apresentado como o grande guerreiro-rei de Eternia, um descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor. Quando o filme tem inicio, Keldor é o escolhido para ser o herdeiro do trono e o seu irmão, Adam, é jovem, deslocado e considerado uma ovelha negra.

Enquanto a relação de Adam com o seu pai é tensa, Keldor é a síntese do filho perfeito, amado pelo seu pai… até que o destino de Eternia é posto em risco. Com o seu reino em perigo, Randor coloca o seu povo em primeiro lugar, traindo Keldor e incitando uma série de eventos que o levam a tornar-se no icónico Esqueleto!

A mesma fonte divulgou ainda as primeiras descrições dos principais personagens:

DUNCAN – Ele é o leal fabricante de armas do Rei Randor. Duncan não apenas sabe sobre qualquer coisa relacionada a armas, mas também servirá como a principal fonte de explicação devido ao seu conhecimento sobre a história de Eternia. É compreensível esperar que ele saiba uma coisa ou outra sobre a Espada do Poder, caso Adam encontre alguma razão para procurá-la.

ZODAK – A nova versão de Zodak é descrita como o Ministro de Tecnologia do Rei, e é a sua mão direita. Nas bandas desenhadas, Zodak era um habitante imortal de Eternia, tendo vivido durante a guerra pré-histórica entre os ancestrais e os homens-cobra, dando a ele uma perspectiva única e parcial. Ele deve ter um papel de mentor com o Príncipe Adam, que é descrito como uma espécie de Obi-Wan.

TEELA – Filha do Mentor, Teela é a melhor amiga de Adam e como esperado, os dois vão desenvolver uma relação romântica. No canon, Teela era capitã da Guarda Real de Eternia e sabemos que ela servirá os militares no filme também.

ORKO – Um dos aliados mais leais do He-Man, Orko também foi uma das adições mais interessantes à série. Criado para trazer um pouco de comédia para a animação da década de 80, logo tornou-se um membro principal do grupo. As suas tentativas de usar a magia do seu povo geralmente davam errado. No filme, ele será reinventado como um homem pequeno cuja dúvida pessoal o impedirá de ser um mago razoavelmente medíocre.

STRATOS – Apelidado de Anjo da Morte, Stratos é líder dos guardas aéreos da prisão de ferro conhecida como Avion, onde o Esqueleto e os seus aliados serão aprisionados num dado momento.

BEAST MAN – Possivelmente um dos guerreiros mais conhecidos e amados por Skeletor. Beast Man, o primeiro boneco desenvolvido pela Mattel para a linha de brinquedos, estará no filme! Sempre um inimigo muito poderoso e selvagem, essa versão de Beast Man trará algo um pouco diferente: ele é um metamorfo capaz de se transformar em qualquer fera, o que o torna um aliado útil para Skeletor e um guerreiro implacável.

EVIL LYN – Uma bruxa inteligente e poderosa, Evil Lyn será a femme fatale do filme. Ela usará os seus poderes para ajudar o Skeletor a reconstruir o Havok Staff e provavelmente, vai tentar traí-lo e tomar o poder para si própria. Ela sempre foi sincera com Skeletor sobre a ideia de governar Eternia sozinha, então, trazer essa ténue aliança para o grande ecrã pode abrir várias oportunidades.

TRAP JAW – Parte homem, parte máquina, ele tem uma lâmina afiadíssima no lugar da mandíbula. Ele é uma escolha interessante e parece inteiramente descartável. As suas partes trocáveis de ciborgue o tornarão bem perigoso.

O filme deverá contar a clássica história de He-Man e a sua luta contra as forças de Skeletor para salvar Eternia e proteger o Castelo de Grayskull.

Em negociações para realizar o filme, está David S. Goyer (Blade: Trinity). O realizador ficou também responsável pelo argumento, que foi rescrito por Linsey Beer e já entregue para a Sony.

A ideia inicial parece que seria lançar o filme a 18 de dezembro de 2019, mas é possível mudar esse lançamento para outra altura, para não competir diretamente com Star Wars: Episódio IX.

Mais notícias sobre He-Man

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *