Homem-Aranha | Sony quer filmes derivados do herói

Homem-Aranha-1-posterA executiva da Sony Pictures, Amy Pascal, revelou recentemente que o estúdio planeia filmes derivados da franquia O Fantástico Homem-Aranha. As informações são do site The Wrap.

Pascal disse que o público deve estar preparado para ver novas aventuras de heróis e vilões do universo do personagem. O que acontece é que para quem não sabe, a Sony detém os direitos para desenvolver filmes com qualquer uma das figuras da Marvel relacionadas com o Homem-Aranha. Isso envolve nomes como Electro, Rhino, Duende Verde ou Venom.

Isto é algo muito aliciante para a Sony, visto que os filmes da franquia já renderam mais de 3 milhares de milhões de dólares para a Sony. Desta forma não será uma surpresa ver que a produtora esteja a tentar achar novas maneiras de lucrar nas bilheteiras.

Em O Fantástico Homem-Aranha 2, a vida está corrida para Peter Parker – entre enfrentar os vilões como o Homem-Aranha e passar tempo com a pessoa que ele ama, Gwen (Emma Stone), a formatura do colégio parece nunca chegar. Peter não esqueceu sua promessa de fazer para o pai de Gwen, de protegê-la ficando longe dela – mas essa é uma promessa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão, Electro, surge, um velho amigo, Harry Osborn, retorna, e Peter descobre novas pistas sobre seu passado.

Realizado por Marc Webb, O Fantástico Homem-Aranha 2, o guião do filme foi reescrito por Alex Kurtzman e Roberto Orci (Star Trek) e ainda Jeff Pinkner (Fringe). De regresso estão também os atores Andrew Garfield (Peter Parker/Homem-Aranha), Emma Stone (Gwen Stacy).

O Fantástico Homem-Aranha 2 chega aos cinemas em 2014.

Mais notícias sobre O Fantástico Homem-Aranha 2

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo.

 

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *