Indiana Jones 5 | George Lucas não está envolvido na história

Indiana-Jones-foto-1Recentemente numa entrevista concedida ao Collider, o argumentista David Koepp, revelou que George Lucas não está envolvido com a história do quinto Indiana Jones. Ao referido site disse o seguinte:

Ele não está [envolvido], até onde sei. Não tive contato nenhum com ele.

Ainda sobre o novo filme, Koepp disse que a procura do personagem é importante e comentou ainda que pode aprender com os erros, sendo que tentaram ser cautelosos com a escolha do MacGuffin. Podem ler:

Acho que o que o Indy procura e quando procura dita o que o filme será. Então a seleção do MacGuffin é tudo. Acho que, como O Reino da Caveira de Cristal era situado em 1957, havia um desejo consciente de dizer ‘os outros filmes eram muito como se fossem da Segunda Guerra, mas situados nos anos 30 e começo dos 40, então como esse é em 57, muitas das nossas influências serão de filmes de ficção científica […]. Tentamos ser muito cautelosos agora com a escolha do MacGuffin, para nos dar o máximo de liberdade para fazer o melhor tipo de filme de Indiana Jones que os fãs querem ver.

O filme será realizado novamente por Steven Spielberg, e terá também de volta como produtores, Kathleen Kennedy e Frank Marshall. O elenco terá de volta Harrison Ford como o protagonista Indiana Jones. A banda sonora ficará novamente por conta de John Williams.

Indiana Jones 5 chegará aos cinemas a 19 de julho de 2019.

Mais notícias sobre Indiana Jones 5

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *