Jurassic Park 4 | Colin Trevorrow fala sobre o filme

Colin-Trevorrow-foto-1O realizador Colin Trevorrow (Safety Not Guaranteed) foi entrevistado sobre o aguardado Jurassic Park 4, pelo site Schomoes Know durante a red carpet dos Saturn Awards, onde falou também de como é trabalhar com Steven Sielberg na produção do filme.

É incrível ter Spielberg. Ele faz isso há décadas, tem um incrível conhecimento sobre filmes e entende a linguagem desta franquia como ninguém. Não é como receber notas de um executivo de estúdio, é realmente tentar fazer disso o melhor possível.

Quando perguntado se o novo filme será um reboot, o realizador disse o seguinte:

Não vamos criar um furo de reportagem aqui, mas nós com certeza queremos honrar o que veio antes.

No final da entrevista Trevorrow disse ainda:

Nós estamos cientes de que uma certa geração realmente importa-se com este filme e falamos sempre: não é sobre nós, não é sobre as nossas carreiras, é sobre como faremos uma coisa que poderá ser comparada ao primeiro filme.

Lembre-se que Jurassic Park 4 estava previsto estrear a 13 de junho de 2014, mas uma revisão do argumento do filme, fez com que a história ficasse mais ambiciosa. Assim a Universal, resolveu aceitar o pedido dos realizadores, de terem mais tempo para as filmagens de maneira a conseguirem um grande filme.

Mais notícias sobre Jurassic Park IV

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *