Jurassic Park 4 | Filme já tem realizador

Colin-Trevorrow-foto-1Jurassic Park 4 acaba de ter contratado o seu realizador. O nome escolhido é Colin Trevorrow, que tem vindo a fazer alguns trabalhos interessantes no cinema.

A informação é avançada pelo Deadline, que diz ainda que a escolha dos produtores do filme recaiu em Trevorrow, por acreditarem que ele pode fazer um bom trabalho, fiel á franquia.

O realizador de 36 anos, é pouco conhecido em Hollywood. Ele realizou o filme independente Safety Not Guaranteed, exibido em 2012 no festival de Sundance, e antes havia feito um telefilme e um documentário.

Trevorrow  estava entre os nomes falados como potencial contratado para realizar Star Wars: Episódio VII. Isto porque o realizador disse estar atendo a um projecto com ramificações ao mundo geek. Pensou-se que poderia ser o novo filme de Star Wars. Mas agora sabe-se que ele estava-se a referir ao quarto filme de Jurassic Park.

O argumento do filme é da dupla Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem).

Jurassic Park IV está oficialmente a caminho dos cinemas, com data de lançamento para 13 de junho de 2014.

Para este ano os fãs podem contar com o regresso de Jurassic Park em 3D, com estreia para 05 de abril de 2013, quando o filme faz 20 anos.

Veja o trailer de Jurassic Park 3D

Mais notícias sobre Jurassic Park IV

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *