Jurassic World | Compositor revela parte de tema da banda sonora

Começou a produção da banda sonora de Mundo Jurássico (Jurassic World) e o compositor Michael Giacchino divulgou na sua conta do Instagram parte de um dos temas da banda sonora do filme. Podem ouvir de seguida:

Jurassic World – DAY 2! Nothing like a 103 pc Orchestra – all together – all in the same room.

Um vídeo publicado por Michael Giacchino (@m_giacchino) a

Por falar em novidades sobre Jurassic World, foi lançado um easter-egg do filme. Em baixo podem ver a imagem do livro do personagem do primeiro filme de Jurassic Park, Ian Malcolm, com o titulo “Deus Cria Dinossauros”. Ao que parece o livro poderá ser visto no filme, pelos fãs mais atentos.

JW-Ian-Malcolm-livro-122 anos após os acontecimentos em «Parque Jurássico», Isla Nublar transformar-se num parque temático do mundo jurássico, tal como fora imaginado por John Hammond. Mas depois de 10 anos de actividade, o parque entrou em declínio e carece de visitantes. Para superar o difícil momento que ameaça a continuidade do projecto, é inventada uma nova atração que vai criar novas dificuldades de grande dimensão…

O elenco do filme será constituído por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, BD Wong, Vincent D’Onofrio, Irrfan Khan, Ty Simpkins, Nick Robinson, Omar Sy, Judy Greer, Katie McGrath, Lauren Lapkus, Andy Buckley, entre outros atores.

O filme será realizado por Colin Trevorrow (Safety Not Guaranteed), que também teve envolvido no argumento do filme escrito pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem). Steven Spielberg é o produtor executivo do filme, com Frank Marshall e Pat Crowley também na produção do filme. O compositor Michael Giacchino será o responsável pela banda sonora.

Mundo Jurássico (Jurassic World) estreia em Portugal a 11 de Junho de 2015.

Mais notícias sobre Jurassic World

Sinopse, trailer, fotos e todos os detalhes sobre o filme aqui.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *