Jurassic World: Fallen Kingdom | Jeff Goldblum revela o tamanho da sua participação

Jeff-Goldblum-foto-1Jurassic World: Fallen Kingdom terá o regresso do carismático Dr. Ian Malcolm, que esteve presente nos dois primeiros filmes da franquia Parque Jurássico. Seguramente que este regresso será um dos momentos mais emocionantes para os fãs, sendo que se tem especulado como será sua participação no filme.

Agora numa entrevista para promover Thor: Ragnarok, o ator Jeff Goldblum esteve no podcast da revista Empire e numa das perguntas revelou que o seu tempo de participação no filme é “pequeno” e brincou que ele talvez até possa ser cortado do filme.

Eu serei um raminho de salsa ou um pequeno adereço, com algum impacto, eu espero.

Embora Goldblum tenham revelado que o seu papel seja pequeno, esperemos que tenha então um papel importante, mas quanto a isso o ator não tem dado detalhes.

O filme é realizado por J.A. Bayona e tem como produtores executivos, Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow. O elenco conta com os regressos dos atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e B. D. Wong aos quais juntam-se agora Toby Jones, Justice Smith, Rafe Spall, Daniella Pineda, Ted Levine e James Cromwell.

Jurassic World: Fallen Kingdom tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

Mais notícias sobre Mundo Jurássico 2

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *