Kickboxer: Retaliation | Filme ganha poster e trailer

Kickboxer: Retaliation ganhou um novo poster e trailer. A continuação do remake de Kickboxer – Golpe de Vingança (1989), com Jean-Claude Van Damme, colocará o personagem de Alain Moussi em mais um grande desafio. Desta vez terá de combater contra o vilão interpretado por Hafþór Júlíus Björnsson (A Montanha, da série A Guerra dos Tronos). Van Damme está de volta como mentor de Kurt Sloan e o filme conta ainda com as participações de Mike Tyson e Ronaldinho Gaúcho. Confiram:

Kickboxer-Retaliation-filme-poster-1A continuação começa um ano após os eventos de Kickboxer: A Vingança, quando Kurt Sloan (Moussi) prometeu nunca mais voltar à Tailândia. No entanto, enquanto estava para conquistar o título da MMA, foi sedado e forçado a regressar aquele país, sendo levado para uma prisão.

Agora os responsáveis querem que Sloan enfrente uma enorme besta, chamada Mongkut (Björnsson), um temível e formidável lutador. Em troca do combate, receberá dois milhões de dólares e a sua liberdade de volta. Sem escolha, Sloan é submetido a um treino ainda mais rigoroso de alguns mentores inesperados, com a esperança de derrotar Mongkut e recuperar a sua liberdade.

O filme é realizado por Dimitri Logothetis e conta no elenco com Alain Moussi, Jean-Claude Van Damme, Christopher Lambert, Mike Tyson, Sara Malakul Lane, Jessica Jann, Hafþór Júlíus Björnsson, Steven Swadling e Sam Medina.

Kickboxer: Retaliation tem estreia prevista nos EUA, para 26 de janeiro de 2018.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *