Matrix | Novo filme não será um reboot nem remake

The-Matrix-posterNa quarta-feira passada informámos que um novo filme de Matrix estaria nos planos da Warner. E o que causou maior discusão, foi o fato de o futuro filme poder ser um remake ou um reboot na franquia.

Agora Zak Penn, que será o responsável pelo argumento da nova produção, utilizou o seu Twitter para esclarecer os fãs e deu a entender que o filme será na verdade uma continuação:

Tudo que eu posso dizer nesse ponto é que ninguém poderia ou deveria fazer um Reboot de Matrix. As pessoas que conhecem Animatrix e as bandas desenhadas entendem. Não dá para comentar muita coisa, apenas dizer que as palavras ‘reboot’ e ‘remake’ vieram de um artigo. Vamos parar de responder a notícias incorretas. Se nós fossemos recontratar Keanu Reeves, eu escolheria Keanu Reeves. Que tal simplesmente relançar Matrix? Não fazer um reboot disso, não tem como deixá-lo melhor. Se eu quero ver mais histórias do universo Matrix? Sim. Porque é uma ideia brilhante que geraria histórias incríveis.

Matrix teve estreia em 1999, tendo sido grande sucesso. Na trama, acompanhamos a história de Neo (Keanu Reeves), um programador que acaba por descobrir que o mundo em que vivemos não passa de uma simulação computorizada e que a Terra, na verdade, passou a ser controlada por máquinas. Matrix acabou por ser uma trilogia, com mais duas continuações, em 2002 e 2003.

Mais notícias sobre Matrix

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *