Mundo Jurássico 2 | Filme continuará a explorar o teor político e social

Mundo-Jurássico-poster-nacional-1Numa recente entrevista ao site Coming Soon, o realizador de Mundo Jurássico 2, J.A. Bayona, quando perguntado sobre se haverá um contexto pseudo-político no novo filme, afirmou que o filme terá um teor político e social, tal como nos outros filmes anteriores:

Eu acho que há muito disso no novo filme. Eu acho que há muita possessividade em relação às nossas criações. Eu acho que é muito interessante o lugar para onde a história está caminhar. É muito diferente dos anteriores, fala bastante sobre o momento que estamos a viver agora. É mais sombrio… mas ao mesmo tempo é muito divertido. É um blockbusters, onde temos o Chris Pratt no elenco, é uma grande aventura, mas é muito interessante o modo no qual o filme é mais sombrio do que os outros.

O filme será realizado por J.A. Bayona e terá como produtores executivos, Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow.

Para já confirmado para a continuação, estão os regressos dos atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O argumento da continuação será escrito pelo realizador do primeiro filme Colin Trevorrow e do seu colega Derek Connolly.

A continuação de Mundo Jurássico (Jurassic World), tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

Mais notícias sobre Mundo Jurássico 2

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *