Mundo Jurássico 2 | Filme deverá ter orçamento de 260 milhões de dólares

Mundo-Jurássico-poster-nacional-1Com o inicio de produção cada vez mais próximo de Mundo Jurássico 2, começam a surgir lentamente novos detalhes sobre o novo filme da franquia, que será desta vez realizado pelo espanhol J.A. Bayona.

O realizador foi entrevistado pelo jornal El Pais e deu mais alguns detalhes, começando pelo título, onde disse que a sequela de Mundo Jurássico terá um título oficial, no entanto, o anúncio formal será numa data posterior.

Bayona aproveitou também para dizer que trabalhar com Mundo Jurássico é como estar na ‘Champions League’ do cinema, e que aceitou o trabalho por Spielberg e Frank Marshall.

O realizador aproveitou ainda para comentar o orçamento do filme, que terá uma verba de 260 milhões de dólares. Ainda assim Bayona não deu uma razão especificada para este grande aumento orçamental.

Lembrar que Mundo Jurássico teve um orçamento de 150 milhões de dólares. Mas o filme lançado em 2015, bateu grandes recordes de bilheteira, sendo a quarta maior bilheteira da história do cinema, a segunda maior bilheteira de 2015 e a maior bilheteira da franquia Parque Jurássico.

Por isso a aposta forte da Universal Studios e dos seus produtores neste novo filme, que deverá ter assim mais dinheiro para a produção, principalmente em despesas de CGI e efeitos práticos.

O filme será realizado por J.A. Bayona e terá como produtores executivos, Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow.

Para já confirmado para a continuação, estão os regressos dos atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O argumento da continuação será escrito pelo realizador do primeiro filme Colin Trevorrow e do seu colega Derek Connolly.

A continuação de Mundo Jurássico (Jurassic World), tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

Mais notícias sobre Mundo Jurássico 2

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *