Mundo Jurássico 3 | Filme será um thriller científico

Mundo-Jurássico-poster-nacional-1Ainda não estreou Mundo Jurássico: Reino Caído, mas a Universal Pictures e o realizador Colin Trevorrow, parece que já têm planos bem definidos para o terceiro Mundo Jurássico.

Numa recente entrevista para a EW, o realizador Colin Trevorrow, responsável por realizar o primeiro Mundo Jurássico, revela que irá realizar o terceiro filme desta nova trilogia, tendo Steven Spielberg lhe pedido para regressar. Além disso, Trevorrow diz que ao longo dos últimos anos, aprendeu a amar e a valorizar o valor que recebeu com a franquia.

E sobre o que podemos esperar da terceira parte da trilogia, o realizador diz que já está a escrever o filme, com a argumentista Emily Carmichael. O filme vai contar com as presenças dos protagonistas Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) e também deverá contar com alguns personagens do segundo filme, ainda por estrear.

Muito interessante ainda é a afirmação de Trevorrow, que revela que o terceiro filme será o mais parecido com o primeiro Parque Jurássico de 1993. Podes ler:

Se eu pudesse contextualizar cada filme, eu diria que o Mundo Jurássico era uma aventura de ação, Mundo Jurássico: Reino Caído é um filme de suspense e Mundo Jurássico 3 será um thriller científico da mesma forma que foi Parque Jurássico.

O filme será realizado por Colin Trevorrow, que também é responsável pelo argumento, ao lado de Emily Carmichael (Batalha do Pacífico: A Revolta). Certos no elenco são já Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Mundo Jurássico 3 tem data de estreia para 11 de junho de 2021.

Para já, estreia este ano, Mundo Jurássico: Reino Caído, que tem lançamento programado em Portugal, para 7 de junho de 2018.

Mais notícias sobre Mundo Jurássico: Reino Caído

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *