Mundo Jurássico: Reino Caído | Jeff Goldblum revela detalhes da sua participação no filme

Jeff-Goldblum-foto-1Um dos momentos mais interessantes de Mundo Jurássico: Reino Caído será sem dúvida o regresso do personagem de Jeff Goldblum, o Dr. Ian Malcolm. Isto depois do personagem já ter marcado presença nos dois primeiros filmes da franquia.

Agora, numa recente entrevista para a Entertainment Weekly, o ator revelou mais alguns detalhes sobre a participação do seu personagem no filme:

Eles levam-me ao Congresso. Querem saber se tenho uma opinião sobre o vulcão e se deveríamos deixar os dinossauros irem embora. Sou como Owen e Claire, que têm um amor profundo por todos os seres vivos, mas já me ouviste falar sobre reanimação equivocada. Quanto ao vulcão, o meu conselho, por mais difícil que seja, é que deveríamos tornar correto o curso da evolução. Temos o poder de nos destruirmos e precisamos ter consciência disso.

Goldblum falou também de como foi trabalhar com Steven Spielberg e com o elenco dos dois primeiros filmes. E voltou a dar detalhes da sua participação neste novo filme:

Maravilhoso. Tenho uma memória tão carinhosa de trabalhar com Steven Spielberg e os elencos dos dois filmes. As pessoas parecem divertir-se com o meu personagem aqui e ali e não queria decepcionar ninguém. Fiquei muito animado de ter uma chance de interpretá-lo de novo. O meu conselho é manter todo mundo distante e deixar o vulcão fazer o que tem que fazer. Mas, como sabemos, há outros interesses. Essas pessoas querem usar as nossas conquistas para lucrar, entreter ou para ter poder militar? Vergonha a deles. Precisamos resistir.

Passaram quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das suas jaulas. A Isla Nubar agora está abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros vivem por si próprios nas selvas.

Quando o vulcão dormente da ilha volta à vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) começam uma campanha para salvar os dinossauros remanescentes de um evento de extinção em massa. Owen quer encontrar Blue, seu velociraptor líder, que continua desaparecido na floresta e Claire adquiriu um respeito por estas criaturas. Ao chegarem na ilha instável enquanto a lava começa a escorrer sobre ela, a expedição dos dois descobre uma conspiração global que pode fazer todo o nosso planeta voltar a uma ordem perigosa, não vista desde os tempos pré-históricos.

O filme é realizado por J.A. Bayona e tem como produtores executivos, Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow. O elenco conta com os regressos dos atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e B. D. Wong aos quais juntam-se agora Toby Jones, Justice Smith, Rafe Spall, Daniella Pineda, Ted Levine e James Cromwell.

Mundo Jurássico: Reino Caído tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

Mais notícias sobre Mundo Jurássico: Reino Caído

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

One thought on “Mundo Jurássico: Reino Caído | Jeff Goldblum revela detalhes da sua participação no filme

  1. Ernesto Teixeira Rodrigues
    21 de Abril de 2018 at 2:35

    Estou muito feliz com regresso do Jeff Goldblum, I mean é uma surpresa! pois recordo que em 2016 os rumores que corriam era que o actor negava voltar para franchise. Parece que a alegria do Jeff Goldblum não pode ser mais autêntica e a sua character vai nos mostrar que a Matemática do Caos mais uma vez devia de ser ouvida e não obliterada por intresses comerciais e militares.

    Bom saber que Ian esta de volta e que o actor revela ter uma relação cosy pelo seu envolvimento nos primeiro filmes e sobretudo uma amizade com Steve Spielberg.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *