O Fantástico Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti pode ser o vilão Rhino

Paul-Giamatti-foto-1O Fantástico Homem-Aranha 2 para além de Electro (Jamie Foxx), poderá ter outro vilão. Segundo avança a Variety, o ator Paul Giamatti está em negociações para intrepertar o vilão Rhino.

Rhino fez a sua primeira aparição nas bandas desenhadas em The Amazing Spider-Man #41. Ele é o alter-ego de Aleksei Mikhailovich Sytsevich, de origem russa, que se dedicava a vários roubos para ajudar a sua família. Detento de grande força Aleksei em testes científicos em troca de uma grande soma de dinheiro. É nesses testes que se torna o vilão Rhino, onde ganha muito mais força e resistência.Rhino-BD-foto-1

Para além da possível contratação de Paul Giamatti, a mesma fonte avança ainda, que a atriz Felicity Jones também deverá estar no filme, mas o seu papel ainda não foi revelado.

O guião do filme está a ser reescrito por Alex Kurtzman e Roberto Orci (Star Trek) e ainda Jeff Pinkner (Fringe). Marc Webb será novamente o realizador do filme. De regresso estão também os atores Andrew Garfield (Peter Parker/Homem-Aranha), Emma Stone (Gwen Stacy).

As filmagens devem começar em 2013, sendo que o filme deve chegar aos cinemas em 2014.

Mais notícias sobre O Fantástico Homem-Aranha 2

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *