Os melhores beijos do cinema

São muitas as cenas que marcam o cinema e algumas delas bem românticas. É ai que entram também os beijos, que ao longo de várias décadas da sétima arte, têm entrado no nosso imaginário. Neste especial destacamos alguns dos beijos mais icónicos do cinema. Descubra o poder do beijo no cinema!

O-Meu-Primeiro-Beijo-foto-1

O Meu Primeiro Beijo

Quem não se lembra desta cena de O Meu Primeiro Beijo? Thomas J. Sennett (Macauley Culkin) Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) protagonizam aqui uma bela cena que nos faz também viajar no tempo, recordando o primeiro beijo.

Crepúsculo-beijo-foto-1

Crepúsculo

Mesmo as maiores fãs de Jacob não podem negar o poder romântico do primeiro beijo de Bella e Edward. Kristen Stewart, que mantém sempre discreta a sua vida amorosa fora do grande ecrã, com o seu companheiro Robert Pattinson, revelou ainda que uma das coisas melhores do seu trabalho era poder beijar Edward Cullen.

Dirty-Dancing-beijo-foto-1

Dirty Dancing

Quando Johnny Castle (Patrick Swayze) finalmente tomou Frances ‘Baby’ Houseman nos seus braços neste romance de 1987, as mulheres de todo o mundo desmaiaram! Clássico.

Titanic-beijo-foto-1

Titanic

No topo do mundo! Ou, tecnicamente, na parte da frente de um dos navios mais emblemáticos de sempre. E eis Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) e Rose DeWitt Brubaker (Kate Winslet) dão um dos beijos mais conhecidos do cinema.

A-Dama-e-Vagabundo-beijo-foto-1

A Dama e o Vagabundo

Também os filmes de animação têm as suas referências, quando se trata de beijos no cinema. A Dama e o Vagabundo é talvez o filme de animação com o beijo mais icónico do cinema. O beijo ficou imortalizado como um dos mais românticos do cinema, com aquela famosa partilha de esparguete. E todos nós sabemos o que acontece depois…

Homem-Aranha-beijo-foto-1

Homem-Aranha

Este deve ser muito provavelmente o beijo mais original do cinema. Peter Parker como Homem-Aranha, beija de cabeça para baixo, aquela que era a sua grande paixão, Mary Jane. Bela cena!

O-Império-Contra-Ataca-Princesa-Leia-Han-Solo-beijo-foto-1

O Império Contra-Ataca

O carismático Han Solo (Harrison Ford) e a bela Princesa Leia (Carrie Fisher), pareciam não ter nada a haver um com o outro, mas ás vezes os opostos atraem-se. Que cena aquela quando Han Solo está prestes a ser congelado em carbonite e a princesa Leia diz “eu amo-te” e Solo diz “eu sei”. Só vendo!

O-Diario-de-Bridget-Jones-Beijo-foto-1

O Diário de Bridget Jones

Bridget Jones (Renee Zellweger) a correr mal agasalhada na rua, até que encontra Mark Darcy (Colin Firth) e dá-se o beijo naquele bonito cenário.

O-Diario-da-Nossa-Paixao-beijo-foto-1

O Diário da Nossa Paixão

O típico beijo romântico e cheio de paixão num belo cenário e com chuva! Uma cena que marcou sem duvida o filme O Diário da Nossa Paixão (The Notebook), filme onde os protagonistas Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling) conseguem superar várias adversidades da vida, pelo amor que têm um pelo outro.

Mr-Mrs-Smith-beijo-foto-1

Mr. and Mrs. Smith

Um dos casais mais famosos de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, protagonizam em Mr. and Mrs. Smith, um casal que pensava esconder um do outro os seus segredos: serem assassinos profissionais. Ainda trocam tiros um com o outro, mas depois fazem as pazes. Beijos é o que não falta neste filme.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *